Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Eva C.Que a verdade sempre precaleça.
Luiz B.Ligar de ladrão é na cadeia.
Jose P.vergonha!
Alessandro .Fora Lula
JOAO C.Chega de tanta desfaçatez.
Alfeu B.Quero o Lula na cadeia... Dona Dilma também...
Luiz M.Uma vergonha, para o nosso País!! Sem limites para a corrupção e seus corruptores!!!
Mayanny S.Fora Dilma fora Lula não aceitamos Lula como ministro, não aceitamos Dilma no poder,basta já acabaram com nosso país queremos uma mudança já Fora PT Fora corruptos
nair p.Estou envergonhada com tudo isso
Thiago R.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Cristiani S.Assinado
Geisa .Não quero
Orandina S.Somos milhões de brasileiros, contra um partidozinho corrupto. Juntos conseguiremos limpar nosso Amado País.
Maely s.Não quero lula como Ministro
Erivaldo P.Não aceito lula no ministério
Beatriz .Não quero o lula como ministro lugar do lula é na cadeia
Rodolfo H.Não me representa, nunca me representou e nunca me representará. Não elejo ladrão ainda por cima incompetente.
Jose n.Chega de corrupção
Gilneia R.Não foge da raia Lula, é vergonhoso para um pais democrático aceitar esse tipo de atitude. lutemos pela igualdade social e lancemos fora a injustiça que está querendo acabar com o nosso "BRASIL".
Cleoni .Fora lula

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado