Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ivanira .Sou a favor da greve sim temos que mudar esse Brasil fora temer
Adriane L.Intervenção militar Já
Josoel .Fora temer
Isa .Somos todos caminhoneiros
Itla S.Estou junto nesta luta contra a corrupção contra esta política que só benifencia o poder político.
GrasielePrecisamos de um país melhor. SOMOS TODOS CAMINHONEIROS.
Camila .Estou com vcs...
Weslei G.Apoio os caminhoneiros e admiro a iniciativa deles, ai menos uma classe teve coragem de se unir e se opor ao governo corrupto q temos atualmente, nos estamos pagando os luxos dessas pessoas q ainda roubam os cifres públicos, eles devem responder pelos seus atos!
Daniel .Estou junto a essa luta por nossos direitos
Durval M.vamos parar o Brasil
Marcelo S.Força amigos caminhoneiro
Israel S.Eu apoio
Luciana .Apoio
Pâmela S.Quero um Brasil melhor,quero mudança!! Eu apoio os Caminhoneiros!
Jose f.Apenas um Brasil just
Ademar .Fora Temer
Alexia T.#Somostodoscaminhoneiros
Márcio S.Intervenção militar já, não aguentamos mais...
Nestor S.Eu quero intervenção militar já!!!!!!
Joice L.Essa luta também é nossa

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado