Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Paulo .Vamos mudar esse Brasil.
Fernando M.Estou de acordo ao exército acompanhar todo o sistema de votação . Obrigado
Renata m.Verificação de urnas
Sandra S.Fiscalização Urnas Exército
Leila .Deixar nas mãos do TRE é o mesmo que dar a cadeira da presidência ao adversário.
Cristiano s.Chegar de fraudes Chega de facção criminosa (PT) Não quero ver meu país si tornado uma Venezuela.
Alexandre S.É difícil fraudar as eleições eletrônicas? Sim. Basta ver os relatórios dos TPS (teste público de segurança), que são realizados há vários anos. É impossível fraudar as eleições? Não, mas isso exigiria o conluio de muitas pessoas dentro da justiça eleitoral. É possível fraudar as eleiçôes sem deixar rastros? Não, e essa é a grande vantagem do uso de votação eletrônica, além da celeridade na apuração e da redução de custos para isso, ao contrário da contagem manual, que não oferece segurança alguma... E é justamente pelo fato de existir, ainda que minimamente, a possibilidade de fraude, é que seria desejável o acompanhamento das forças armadaeldurante as eleições e de auditagem pública do sistema de votação eletrônica, posteriormente à divulgação do resultado (mas bem antes da posse, de forma a propiciar a realização de novas eleições caso seja constatado que houve fraude capaz de mudar o resultado real). Todo sistema de votação tem que garantir 3 coisas: - a fidegnididade do voto (o voto gravado na urna tem que corresponder à opçáo escolhida pelo eleitor); - a integridade do voto (este não poderá ser modificado após ser registrado pelo eleitor); e - a confidencialidade do v
Luciano F.Pela lisura da eleição
Maikon R.Sobre a fraude nas urnas
ARTURO Z.Assinado!
Erci .Temo o direito de votar com segurança , sabendo que as urnas estão sendo protegida pelas forças armadas , chega de tantas fraudes
FABIO N.Chega de fraude eleitoral. Precisamos de mais lisura nas eleições, pois a eleição para presidente já poderia ter terminado no primeiro turno. Varias denúncias de fraude.
Ana F.Fiscalização já
Divarcy X.Urnas frágeis e facilmente fraudaveis, num país de corruptos e bandidos estamos na eminência do caos.
Rodrigo G.Não as urnas eletrônicas, voto impresso já.
Estou A.Vamos combater as fraudes nas urnas
Maria L.Exijo fiscalização nas urnas eletrônicas
Marlus P.Com tanto problema no 1 primeiro turno ainda estão negando....urna batizada.
Patrícia A.Queremos um plebiscito limpo
Marli T.Priorizamos a verdade

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado