Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Karin G.Estou fazendo campanha de graça por um país que amo e não quero perder!
Jultania V.Eu faço campanha de graça pro Bolsonaro
Rodrigo S.Fiz campanha de graça
Márcia F.Eu trabalho de graça
Danielle s.Fiz e farei quantas vezes for preciso p dar xau ao PT
NEUSA L.EU FIZ CAMPANHA DE GRAÇA
Sonia .Fiz campanhab de graça para o Bolsonaro
Ricardo P.#B17
MAICON C.Brasil acima de todos, Deus Acima de Tudo!
Augusto c.Tenho vergonha por ter um partido como o PT neste país . Brasil acima de tudo e Deus acima de todos
Joice e.Fiz de graça
Vera .Faco capanha voluntaria para melhorar o pais, tirando os corruptos.
Valmires G.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro, porque ele é o melhor pro Brasil
Larissa .Eu faço campanha de graça pro bolsonaro e se reclamar a gente reelege ele, os filhos toda família mais 4 anos pra vcs. campanha? #EuFizDeGraça #AindaDooDinheiro #Bolsonaro17Presidente #PTNAO #PTNUNCAMAIS
Nelson T.Com toda certeza
Abner .Bolsonaro deve sem sombra de dúvidas ser o novo presidente do Brasil
Renildo P.Eu trabalho e divulgo, publico e compartilho no meu facebook e whatsapp a minha predileção pelo meu futuro Presidente Jair Bolsonaro. Simples assim.
Simone .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
ALEXANDRE C.Eu fiz campanha de graça contra o PT e seus aliados.
Alani .#Eufizdegraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado