Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Karin G.
Estou fazendo campanha de graça por um país que amo e não quero perder!
Jultania V.
Eu faço campanha de graça pro Bolsonaro
Rodrigo S.
Fiz campanha de graça
Márcia F.
Eu trabalho de graça
Danielle s.
Fiz e farei quantas vezes for preciso p dar xau ao PT
NEUSA L.
EU FIZ CAMPANHA DE GRAÇA
Sonia .
Fiz campanhab de graça para o Bolsonaro
Ricardo P.
#B17
MAICON C.
Brasil acima de todos, Deus Acima de Tudo!
Augusto c.
Tenho vergonha por ter um partido como o PT neste país . Brasil acima de tudo e Deus acima de todos
Joice e.
Fiz de graça
Vera .
Faco capanha voluntaria para melhorar o pais, tirando os corruptos.
Valmires G.
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro, porque ele é o melhor pro Brasil
Larissa .
Eu faço campanha de graça pro bolsonaro e se reclamar a gente reelege ele, os filhos toda família mais 4 anos pra vcs. campanha? #EuFizDeGraça #AindaDooDinheiro #Bolsonaro17Presidente #PTNAO #PTNUNCAMAIS
Nelson T.
Com toda certeza
Abner .
Bolsonaro deve sem sombra de dúvidas ser o novo presidente do Brasil
Renildo P.
Eu trabalho e divulgo, publico e compartilho no meu facebook e whatsapp a minha predileção pelo meu futuro Presidente Jair Bolsonaro. Simples assim.
Simone .
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
ALEXANDRE C.
Eu fiz campanha de graça contra o PT e seus aliados.
Alani .
#Eufizdegraça
anterior
1
...
701
702
703
704
705
706
707
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados