Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Denise D.
QUE VERGONHAAAAAAAA!!!!!!!!!! Precisamos mudar URGENTE. CHEGAAAAAA!!!!!!!
Daniela .
Não quero Lula como Ministro.
Luiz I.
Fora já
Beatriz m.
Tem que sair mesmo
Romeu M.
Ele só serve para Dilma
Mirian D.
LADRÃO
Walter B.
Fora lula
Hodeo t.
Chega
Angela Z.
Não quero Dilma presidente nem Lula ministro.
treisser l.
lula não fez melhorias, e levou a fama, Dilma formada em economia, destruiu nosso pais e ainda ganhou a reeleição, agora ta ai a resposta dela para o povo. não votei e não votarei mais em ninguem do Pt. tbm sou contra as reeleição
Leda M.
Não a lula como ministro....
EMERSON F.
Ainda acredito em uma nação melhor!
Paulo A.
S/c
Adriana D.
Nao queri Lula como Ministro!!!!!!!
Jose S.
Inaceitável.
Antônio M.
Não quero bandido como Ministro. Att.A Carlos
Julio M.
Ministério tem que ser ocupado com o intuito de trabalhar para o Povo, e não pra fugir da cadeia
Pedro B.
Queremos o lula fora .
Silene J.
Chega de corrupção. Chega de roubar. chega de enganar. volte as cedulas de votação no papel. que saiam TODOS OS POLITICOS CORRUPTOS.
Vicente M.
Nao quero esse larápio que ate talheres de ouro meteu a mão e levou pra si!!
anterior
1
...
701
702
703
704
705
706
707
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados