Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Denise D.QUE VERGONHAAAAAAAA!!!!!!!!!! Precisamos mudar URGENTE. CHEGAAAAAA!!!!!!!
Daniela .Não quero Lula como Ministro.
Luiz I.Fora já
Beatriz m.Tem que sair mesmo
Romeu M.Ele só serve para Dilma
Mirian D.LADRÃO
Walter B.Fora lula
Hodeo t.Chega
Angela Z.Não quero Dilma presidente nem Lula ministro.
treisser l.lula não fez melhorias, e levou a fama, Dilma formada em economia, destruiu nosso pais e ainda ganhou a reeleição, agora ta ai a resposta dela para o povo. não votei e não votarei mais em ninguem do Pt. tbm sou contra as reeleição
Leda M.Não a lula como ministro....
EMERSON F.Ainda acredito em uma nação melhor!
Paulo A.S/c
Adriana D.Nao queri Lula como Ministro!!!!!!!
Jose S.Inaceitável.
Antônio M.Não quero bandido como Ministro. Att.A Carlos
Julio M.Ministério tem que ser ocupado com o intuito de trabalhar para o Povo, e não pra fugir da cadeia
Pedro B.Queremos o lula fora .
Silene J.Chega de corrupção. Chega de roubar. chega de enganar. volte as cedulas de votação no papel. que saiam TODOS OS POLITICOS CORRUPTOS.
Vicente M.Nao quero esse larápio que ate talheres de ouro meteu a mão e levou pra si!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado