Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Nivea R.
O nosso "Governo" só pensa no bolso dele!!!
adriana d.
Estamos fartos de tanta corrupções e de dinheiro mal aplicado em nosso Pais !!Chega chegou a a hora da mudança..
Patricia S.
Não podemos acabar com o pouco que resta do nosso meio ambiente e de nossa cultura!
rita n.
vamos juntos nesta
iara p.
A união faz a força!!!!!
sergio r.
usina belo monte não
maria v.
Digo não
JUCELINO .
DESPENSA COMENTÁRIO
MARIA A.
quero continuar vivendo na luz!!!!!!
francisco c.
vamos aproveitar a energia do sol e do vento e deixar a natureza em paz
Patrícia T.
FORA DILMA!!!
Philipe F.
Isso é um absurdo
simone g.
Juntos somos mais fortes!
Edna o.
assino sim e com o maior prazer ,pois isso é um absurdo peguem 24 bilhões e ajudem nos hospitais e mendigos
EDUARDO A.
ACORDA BRASIL SINÃO VAI SER MUITO TARDE, EU FALO, ANTES SEDO DUQUE TARDE , VAMOS DAR AS MÃOS E CAMINHAR E VAMOS JUNTOS CANTAR , ACORDA E VEM VEM PARA RUA VEM.RRRR
ELIZABETH L.
EU APOIO O ABAIXO ASSINADO
Edison T.
e sou contra esse absurdo
Flávio S.
Chega de descaso, chega de gastar dinheiro público em coisas que não vai tirar o Brasil da pobreza, porque essa frase que é divulgada pelo governo federal está errada. (País rico é país sem pobreza.)
Tailaine S.
O Brasil é uma vergonha. Eu estou cansada disso. !
Lilian D.
Eu assino
anterior
1
...
701
702
703
704
705
706
707
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados