Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Matheus E.Precisamos garantir a maior lisura possível nessas eleições!
Sônia p.Mais atuação e correção nos casos de possível fraude ou dificuldade.
João C.Concordo com a petição.
Flávio B.As urnas precisam ser fiscalizadas que não aja fraude.
Carla S.Na bíblia diz,Temos quer orar e vigiar, então vamos fazer a nossa parte,ou seja,pedir a Deus q nos guardem e não sermos enganados, pq estamos vigilantes! obrigada.
José N.Nois temos k nois unir contra a corrupção
Carlos B.Torna-se necessário tal acompanhamento pois se quem implantou estar em cárcere, por fraudes e lisuras aos cofres públicos e ideologias macabras
Fabio Q.Obviamente algo não está normal. Diversos casos de pessoas reclamando, expondo se, e o TSE insiste em dizer que a urna é inviolável...
Thiago L.Transparência.
CatarinaAlves P.Precisamos de fiscalização das urnas no segundo turno
Eliane J.Quero sim forças armadas para verificar as urnas no 2 turno
Fernanda L.Ok
Kenny a.Fiscalizaçao das urnas eletronicas
Elisardo n.Para da maior garantia as urnad, uma vez que as sao facil de ser alterada
Lucas M.As eleições pra mim foi uma fraude
Flavia D.Juntos somos mais fortes
Nelson .Nelson zznin
Beatriz M.Apoio a que a fiscalização seja feita pelas forças armadas.
Júnia A.Que Deus abençoe nosso país.
Anapaula R.#b17

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado