Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Marcos G.
Eu fiz propaganda grátis para o Bolsonaro...
Elaine S.
Eu fiz campanha de graça. A internet é minha, eu eu quem pago e está a serviço do Bolsonaro.
Ana .
Sou voluntária. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!
Camila g.
Trabalhei e muito de graça
ALANIR P.
Faço e fiz campanha de graça
Elisa S.
#17, 100% Bolsonaro, Eu ainda tenho esperança de um Brasil melhor!
Cleomar .
Eu fiz propaganda de graça para o Bolsonaro !!!
Marines v.
Eu sou Bolsonaro
Maria P.
Eu faco campanha de graça para Bolsonaro porque somente ele tem o poder de mudar o Brasil. Ordem e Progresso.
Eliane .
Eu faço campanha gratuita para Bolsonaro
Karoline A.
Fiz campanha de graça, porque acredito nas propostas
Adeildo S.
Faço campanha para o candidato Jair bolssonaro de GRAÇA , e isto é uma prova de que se pode fazer campanha politica sem o dinheiro publico .
Laura G.
Eu faço acampanha de Bolsonario gratuitamente e.não recebo nem um dinheiro.
ivane P.
Fiz e estou fazendo de graça
Liliane R.
Faço campanha de graça para o Bolsonaro. Quero um país sem corrupção!
Carlos A.
Eu ajudo, de graca, na campanha pro Jair Messias Bolsonaro. Nada de notícias falsas.
Juliane R.
#eufizdegraca a campanha é gratuita, pq o apoio é real
Marta E.
Ele sim
João L.
Eu fiz propaganda de graça!!
Elizabeth P.
Fiz e continuo fazendo !
anterior
1
...
702
703
704
705
706
707
708
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados