Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Marcos G.Eu fiz propaganda grátis para o Bolsonaro...
Elaine S.Eu fiz campanha de graça. A internet é minha, eu eu quem pago e está a serviço do Bolsonaro.
Ana .Sou voluntária. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!
Camila g.Trabalhei e muito de graça
ALANIR P.Faço e fiz campanha de graça
Elisa S.#17, 100% Bolsonaro, Eu ainda tenho esperança de um Brasil melhor!
Cleomar .Eu fiz propaganda de graça para o Bolsonaro !!!
Marines v.Eu sou Bolsonaro
Maria P.Eu faco campanha de graça para Bolsonaro porque somente ele tem o poder de mudar o Brasil. Ordem e Progresso.
Eliane .Eu faço campanha gratuita para Bolsonaro
Karoline A.Fiz campanha de graça, porque acredito nas propostas
Adeildo S.Faço campanha para o candidato Jair bolssonaro de GRAÇA , e isto é uma prova de que se pode fazer campanha politica sem o dinheiro publico .
Laura G.Eu faço acampanha de Bolsonario gratuitamente e.não recebo nem um dinheiro.
ivane P.Fiz e estou fazendo de graça
Liliane R.Faço campanha de graça para o Bolsonaro. Quero um país sem corrupção!
Carlos A.Eu ajudo, de graca, na campanha pro Jair Messias Bolsonaro. Nada de notícias falsas.
Juliane R.#eufizdegraca a campanha é gratuita, pq o apoio é real
Marta E.Ele sim
João L.Eu fiz propaganda de graça!!
Elizabeth P.Fiz e continuo fazendo !

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado