Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Eliane B.Não aceito Lula co. Ministro
Luciene B.Se for pro bem da nação,fora Dilma
Liliam g.Eu nao quero e nao aceito Lula com Ministro
Janaína D.Lula na casa civil é lula presidente nas próximas eleições! E tá o vergonhoso a atual presidenta chamar um ex presidente de "presidente"... na verdade imoral! Obviamente isso denota que ele é quem manda! Tanto manda que ele havia dito que pisaram só no "rabo da cobra" salvo engano... supostamente teria cometido publicamente o crime de ameaça contra alguns envolvidos não identificados... agora chegou a hora dele se vingar através do poder, e notoriamente presidir o País a em ter um mandato, posto que a presidenta "democraticamente eleita" não faz nada sem pedir a bênção! Povo brasileiro, onde estão o judiciário e o Ministério Público? Há tantas ações por improbidade administrativa e afastamentos de prefeitos, na justiça por migalhas perto do que está ocorrendo escancaradamente às nossas visitas... mas nem a flagrância desses abusos de autoridade da Presidenta Dilma Roussef têm sido capazes de frea-la. Frutos da árvore envenenada não são apenas provas ilícitas - o PT está contaminado, independentemente das alegações da presidenta de não haver provas contra ela, especificamente, o que jamais haverá, com Lula na casa civil... o partido não poderia ter uma chapa - Eleições nulas!
KATIUSCIA R.Estamos cansados de ser enganados, basta na CORRUPÇÃO!!!
hyanna B.eu acho que a Dilma deveria ir pra cadeia junto com o Lula
Otávio Á.CHEGA, CANSEI!
Ivone G.Chega de falcatrua no meu Brasil! Fora PT
suzan i.Não podemos aceitar este golpe,o lula é ladrão e vagabundo Nunca trabalhou na vida que exemplo para seus filhos. Cadeia pra ele.
Cleuza M.EU NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Odete .Não concordo com essas falcatruas que andam acontecendo... Temos q dar um ponto final a tudo isso
Monica S.CHEGA DESSA QUADRILHA NO PODER!!!
Gustavo B.Chega de safadeza
Bruna G.Esse governo não me representa!
Ana B.CHEGA DE IMPUNIDADE, CHEGA DE BRINCAR COM NOSSO DINHEIRO, COM NOSSO FUTURO, COM NOSSAS VIDAS!!!! BASTA!
Valmor M.O PT e seus partidários é um cancro que tem tem que ser estirpado do país.
Alessandro O.Isso é uma vergonha!!!!
Cristiano L.FORA LULA!
Roberto F.O Brasil é nosso !!
Marina S.Não acerito Lula como presidente

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado