Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
lucas a.faz eolico porra
Maria F.POR AMOR!
Michele S.Essa mulher que acabar com o Brasil!!!!
Mariane F.eu assino em abeixo, pelo povo brasileiro
Angelica B.Queremos justiça, saude, educação, segurança e não uma hidroelétrica que vai fuder o Brasil.
LÍDIA A.PRECISAMOS MUDAR ESSE PAÍS
Keitty O.Essa e mais uma maneira de meter a mão no meu no seu bolço. fora politicos corruptos, abaixo corrupção, quero um Brasil melhor
cleber m.absurdo
ALINE F.Abusrdo, é muito dinheiro, pouca necessidade e ainda o que é pior que gastar dinheiro: AGRIDE NOSSOS INDIOS!!!!!!!!!!!! Inaceitavel!!!!!!!!!!!!
Ana .não a usina de belo monte!
geraldina h.É absurdo, tudo o que vem sendo destruído no Brasil!!!!
glaucia b.isso é uma violência! um estupro!!!
jose b.prefiro ficar sem energia,do que,aceitar este crime contra a natureza !
Eliane P.Vamos preservar nossa floresta, os animais e todos que dela dependem. NÃO À USINA DE BELO MONTE!!
JORGE D.CHEGA DE DESPERDÍCIO DE DINHIRO PÚBLICO, PARA ALIMENTAR EMPREITEIRAS, QUE ALIMENTAM A CORRUPÇÃO NO BRASIL E ENRIQUEÇE POLÍTICOS!!!
Telma B.Não vai beneficiar o tanto que vai gastar.E traz enormes prejuízos ambientais.
Alan F.Chega de sacagem diga a usina de belo monte
elaine r.o PAIS é do POVO
Ana L.Democracia serve para beneficiar todos e não párte da população.
Tatiana S.Sou contra a usina de Belo Monte

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado