Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Juliana h.Esta vadia tem que ser punida
Joyce N.Presa Justiça EuConfio Na Justiça Do homem é Do Meu Deus Cadeia Para Ela
verne c.Não consigo imaginar um ser repugnante como este com a guarda de uma criança de 1,5 anos no convívio normal com a sociedade.
Ricardo L.Que Deus cuide desse cachorrinho e dela tambem qu Deus tenha misericordia e a perdoe por isss
Danielle R.Escória.
Franco F.cadeia !
Patrícia D.Essa desgraçada tem q apodrecer na cadeia, queria eu ta la na hora, juro q se ela não morresse, ficaria pelo menos sem o nariz. Odeeeiioo gente q maltrata os animais.
regina r.Com essas manifestações dos indignados pelo delito da enfermeira, quem sabe sejam feitas leis de apoio aos inocentes animaizinhos. assim espero em Deus
Ione S.Fiquei horrorisada com o acontecido
Ewerton V.Uma cena vale mais do que algumas palavras. Uma lástima o comportamento desse ser monstruoso e cruel!
Sirlei S.Além da Pena Máxima, que ela perca a guarda da criança, multa de duzentas vezes o valor de um cão da mesma raça para que seja usado em benefício de outros cães. Por favor é o mínimo que se pode pedir para tamanha crueldade,
VIVIANE S.Justiça por favor!!!!
Fernando G.jail
marleneela tem que pagar pelo oq fez, ela bateu no pobrezinho do cachorro de que ñ tinha como se defendem, DEMONIO
Cristianecadeia nela ate morte.... pooooooorra A LEI TEM QUE MUDAR, SE MATAR ANIMAL VAI TEM QUE FICAR PRESA E COMO QUANDO A PESSOA MATA PESSOA. VAI TOMAR NO CU ESSA LEI RIDICULA PARA MIM ANIMAL E IGUAL A GENTE OTARIOOOOO -I-
Karine K.Eu n acredito q aquele cacorrinho tenha feito algum mal pra enfermeira, putz queria ver se ela teria feito isso se ela forre o cachorro
Sandra K.para que isso nao volte a se repetir, essas pessoas devem ser punidas
Marcos L.Acho que ela deveria sofrer pena máxima, porque isso não se faz, ela como enfermeira deveria ter mais amor a um cachorrinho.
Neucilene o.Ela também deve ser processada por tortura psicológica para com a filha que presenciou o fato!
Jéssica H.Deviam colocar dois pitbulls na cela dessa desgraçada , quero ver o que ela iria fazer . Ou melhor , o que os cachorros iriam fazer .

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado