Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Alex T.Que todos possam fazer o mesmo..
Mateus S.#somostodoscaminhoneiros
Natália S.Somos todos caminhoneiros
darlan .precisamos de governantes comprometidos com o desenvolvimento , e com planos para o futuro do país!
Aniele m.Estou com vcs e não abro
Valdilene s.Apoio total aos caminhoneiros... faria greve para baixar a gasolina também... um absurdo esses preços...
Maria S.A favor dos caminhoneiros.
BrunoLuís P.juntos somos mais fortes ....fora ladrões de todos os partidos. vcs nos nojao....
juarez s.Estamos nessa luta ,força ,foco e fé
Terezinha G.Eu assino Vamos mudar esse país
Danielly M.Somos todos à favor da luta iniciada pelos caminhoneiros. O Brasil não pode continuar da forma como está. Eles se aproveitam que muitos de nós somos leigos e distorcem informações.
Yuri J.Temos que apóia pois é uma luta de todos
Rosilene S.Vamos guerreiros vcs conseguem precisamos de mudanças chega desse governo fazer o povo brasileiro sofrer
Vandinei M.Sou a favor da intervenção militar
Gleison M.Total apoio aos camioneiros
MarceloEu apoio os caminhoneiros
Bianca .Eu apoio a luta dos caminhoneiros, porque eles tiveram a coragem que milhões de outros "brasileiros " não tiveram , afinal eles esperam por mudanças , mas nunca correm atrás...dos direitos e deveres de forma geral . Portanto o meu apoio a esses TRABALHADORES é com muita FORÇA, ORAÇÃO e FÉ, vamos conseguir mudar a trajetória desse país.
Cícero S.Absurdo uma carreta viajar 5000 Km por 1000,00 Reais.
Alessandra m.um absurdo pegar tanto impostos pra esses padrões de colarinho Branco !!!
Gilvandro A.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado