Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Maria .Não queremos bandido no poder!!!
Marcos S.Chega de corrupção
Luana C.Não quero Lula como Ministro
Valdir O.Não aguento mais ver o Brasil ser feito de palhaço
Leidymar .Não quero Lula como ministro da casa cívil
Weberson R.Eu não quero Lula como ministro, chega de ladrão no poder...
Tatiana M.Não concordo, com a nomeação.
Erica S.chega de corrupção.
Marilda L.Não me conformo com essa jogada suja.
MARINETE N.É UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM O ELEITOR E O PARA COM O BRASILEIRO EM GERAL. COMO É POSSÍVEL UM SUJEITO QUE ESTÁ COM VÁRIOS PROCESSOS, SENDO INVESTIGADO ASSUMIR UM CARGO DE TAMANHA RESPONSABILIDADE? ISTO É UMA VERGONHA, É UMA DESMORALIZAÇÃO....
Reinaldo J.Por um país justo.
Rosangela F.Indignação!
Adelia M.Basta o povo brasileiro não merece está situação. Deus tenha misericórdia!
Josiane w.Não quero o Lula como ministro
Desirée .Fatos dispensam comentários
César M.Falar pra ele estudar primeiro. Depois ele volta a trabalhar com política.
Ross S.Indignação
Leandro C.Chega de corrupção!
Ana V.bando de ladão
Clovis B.Lula está sendo investigado e esta tentando burlar a Justiça ocupando esse cargo. Isso é crime.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado