Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Lucyanne N.
Você também pode salvar o Brasil
sergio m.
salvem o nosso Brasil
Luiza S.
Que tal uma campanha para que em 2014 as urnas PERMANEÇAM VAZIAS? Talvez seja a única forma deles perceberem que NÃO somos idiotas e nem mereceremos ser tratados dessa forma.
Tallyta F.
Não a usina!!!!!
agata n.
devemos impedir acorda brasil
Leiliane O.
isso é mais um absurdo q se ficarmos calados enguliremos facíl facíl....
João M.
Vamos cuidar de nosso verde
Laura P.
a usina vai poluir tudo e vai sobrar pra nós
Rafael R.
Apoio Plenamente essa Causa pois sou de uma cidade do Pará, e sei o que afetará.
ana n.
o comená´rio é que dispensa comentásrios
Cristóvão G.
Não à Usina de Belo Monte!!! Já temos uma dívida muito grande com a Amazônia e o meio-ambiente em geral.
Fernanda .
Um Brasil melhor para todos! A UNIÃO faz a força!
Monique S.
Não à Usina De Belo Monte!!!!!!!!!
Gideon M.
Não à destruição
Sonia A.
Não a usina Belo Monte
claudia x.
queremos futuro!
Ricardo o.
E não concordo com a usina pq vai devastar a fauna e a flora de toda aquela area, e eles só querem motivo para licitações fraudulentas e super faturadas.
Ariadne N.
Eu tenho vergonha desse governo!
Andrea S.
Estamos tratando aqui, do futuro do nosso país, do destino do mal uso dos impostos que pagamos e da consciência introduzida a si mesmo...
Frederico A.
Mais importante que tudo é "respirar", ter água e oxigênio daqui a alguns anos.
anterior
1
...
703
704
705
706
707
708
709
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados