Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Lucyanne N.Você também pode salvar o Brasil
sergio m.salvem o nosso Brasil
Luiza S.Que tal uma campanha para que em 2014 as urnas PERMANEÇAM VAZIAS? Talvez seja a única forma deles perceberem que NÃO somos idiotas e nem mereceremos ser tratados dessa forma.
Tallyta F.Não a usina!!!!!
agata n.devemos impedir acorda brasil
Leiliane O.isso é mais um absurdo q se ficarmos calados enguliremos facíl facíl....
João M.Vamos cuidar de nosso verde
Laura P.a usina vai poluir tudo e vai sobrar pra nós
Rafael R.Apoio Plenamente essa Causa pois sou de uma cidade do Pará, e sei o que afetará.
ana n.o comená´rio é que dispensa comentásrios
Cristóvão G.Não à Usina de Belo Monte!!! Já temos uma dívida muito grande com a Amazônia e o meio-ambiente em geral.
Fernanda .Um Brasil melhor para todos! A UNIÃO faz a força!
Monique S.Não à Usina De Belo Monte!!!!!!!!!
Gideon M.Não à destruição
Sonia A.Não a usina Belo Monte
claudia x.queremos futuro!
Ricardo o.E não concordo com a usina pq vai devastar a fauna e a flora de toda aquela area, e eles só querem motivo para licitações fraudulentas e super faturadas.
Ariadne N.Eu tenho vergonha desse governo!
Andrea S.Estamos tratando aqui, do futuro do nosso país, do destino do mal uso dos impostos que pagamos e da consciência introduzida a si mesmo...
Frederico A.Mais importante que tudo é "respirar", ter água e oxigênio daqui a alguns anos.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado