Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Francisco C.Vagabunda.
Mariana P.um horror, PUNIDADE!
Sandra S.por favor prendão esta maluca!!!
Levi J.Ninguem pode tratar nenhum tipo de vida dessa forma, deve ser penalizada e aprender que a lei funciona !!
jane o.essa mulher deveria ser internada numa clinica de pessoas com problemas mentais , pois tratando de pessoas pode matar um ser humano num mal dia segundo declaracoes da mesma
Ricardo M.Ela deve ser presa e perder a guarda do filho
henriqueenfermeira babaca
rafael d.PENA PENA PENA ! :@
Guilherme C.Ela deve ser punida, não é possivel que o Brasil chegou aonde está
VERONICA C.ELA NÃO PODE SER MAIS UMA A SE SAFAR ,,ELA TEM QUE SER PRESA...
Pedro P.Eu não sei se isso será lido, de qualquer forma, prefiro comentar. Eu compreendo o desequilíbrio psicológico de diversas pessoas, até porque somos seres humanos e estamos vivendo, por mais que alguns vivam vidas perfeitas, todos têm seus momentos de surto. Isso, claro, não justifica uma morte desnecessária. O cão possuía vida e não merecia ser morto de nenhuma fora, deveria morrer naturalmente, como todos nós. É preciso estudar esse caso e agir racionalmente, o quê não significa crucificar essa mulher por ter matado um ser vivo, por mais absurdo que isso pareça, não sabemos, nós, pessoas de fora, quais são as reais condições psicológicas dessa mulher, de qualquer forma, assino essa petição, pois o acontecido foi um crime humilhante e completamente insano. Entristece-me muito assistir ao vídeo, porém, como citei, o caso precisa ser estudado e em vez de prender essa mulher, colocá-la para ajudar animais necessitados, para, quem sabe, ela passar a amar e aprender, de alguma forma, a melhor tratar os seres vivos, não só pequenos filhotes de cães. Pena não podermos ter salvo esse pequeno ser que merecia ter ganho amor e não pancadas, chutes e afins. Isso foi uma atrocidade.
Brunna N.Bom , ISSO tem que ir preso sim né ! e para você CAMILA um VÁ SE FOOODE E SEJA MUITO INFELIZ NO INFERNO SUA DESGRAÇADA LIXO HUMANO
Caroline L.tem que ser presa!
Marina M.Ela tem que ser presa .
tamiris l.Ela tem que pega pelo que fez
rousen g.indignacão e repulsa
tarick s.vadia
Mariana P.Essa MULHER É UMA DESALMADA! ela vai pagar e sofrer pelo que fez !!
Karla S.Esse monstro vai pagar pelo mal que fez, isso não pode ficar impune...
elizangela b.Espero que essa mulher, seja julgada e condenada a pena máxima aqui, e que não tarde o julgamento dela com o Deus todo poderoso. O que essa figura que nem pode ser chamada de "mulher" fez, foi desumano, coisa nem de animal, coisa de bicho. E bicho muito ruim mesmo!!!

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado