Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Silene A.
Todos Somos Caminhoneiros , na luta contra corrupção.
Ivania A.
Todos unidos somos mais fortes
Paula R.
Sou a favor dos caminhoneiros, ficarei sem gasolina e o que for necessário por essa causa!!!
Mara f.
Apoio os caminhoneiros! Está ficando inviável viver decente e dignamente no nosso amado Brasil. Os jovens estão indo embora!
Caroline M.
#SomosTodosCaminhoneiros
Elivelto R.
Apoio a luta dos caminhoneiros, qua na verdade é uma luta única pois todos sofremos por pagar impostos caros e ter que comprar caro as coisas que necessitamos. Desejo que todos nos manifestemos para cobrar novas eleições e colocar alguem dígno de nos representar e não que gaste o dinheiro público com benefícios próprios e altos salários. Essa cambada devia ser presos na cadeia onde fica aqueles que roubam, matam e etc... e não em palácios que chamam de cadeia zombando de nossa cara. Deviamos acabar com esse foro previlegiado para políticos.
Lucas C.
Eu apoio a greve dos caminhoneiros mas sei que não é só disso que o Brasil prescisa o que o Brasil prescisa é de novos brasileiros que saibam votar sem vender o voto por um misero R$ 50,00 as vezes por menos, pois o mal a erva daninha do Brasil somos nós brasileiros que votamos nesses fuleiros que estão lá nos governando, e outra coisa quem tá dizendo fora Temer olhe pra suas publicações do face a 2 anos atrás dizendo fora dilma, e olhe pra sua panelinha amaçada que vc bateu, mesmo sabendo que quem entraria era esse homen então vamos deixar de ser Hipocrita,ok?
Renato j.
O povo especialmente nos caminheis já estamos cansada de pagar pelo erro dos outros Cansados de pagar a conta de quem roubou nosso pais
Marlene .
Aceito
Leandro l.
Tira tudo esses políticos sem vergonhas e coloca o exército no comando...
Karina R.
Somos todos caminhoneiros
Hildon S.
Juntos somos fortes !
FAUSTO L.
Queremos um pais mais honesto sem impostos abusivos
sidnei f.
[email protected]
Jorge M.
Intervenção militar
Sheila B.
Tenho orgulho dos caminhoneiros que tomaram coragem de ir a luta pelo nosso Brasil.
Rubens A.
Fora Temer
Luiz .
Fora temer....
Analu .
Eu apoio os caminhoneiros
Alisson s.
Todos contra o roubo ! Chega de ladrao no poder.
anterior
1
...
704
705
706
707
708
709
710
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados