Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Silene A.Todos Somos Caminhoneiros , na luta contra corrupção.
Ivania A.Todos unidos somos mais fortes
Paula R.Sou a favor dos caminhoneiros, ficarei sem gasolina e o que for necessário por essa causa!!!
Mara f.Apoio os caminhoneiros! Está ficando inviável viver decente e dignamente no nosso amado Brasil. Os jovens estão indo embora!
Caroline M.#SomosTodosCaminhoneiros
Elivelto R.Apoio a luta dos caminhoneiros, qua na verdade é uma luta única pois todos sofremos por pagar impostos caros e ter que comprar caro as coisas que necessitamos. Desejo que todos nos manifestemos para cobrar novas eleições e colocar alguem dígno de nos representar e não que gaste o dinheiro público com benefícios próprios e altos salários. Essa cambada devia ser presos na cadeia onde fica aqueles que roubam, matam e etc... e não em palácios que chamam de cadeia zombando de nossa cara. Deviamos acabar com esse foro previlegiado para políticos.
Lucas C.Eu apoio a greve dos caminhoneiros mas sei que não é só disso que o Brasil prescisa o que o Brasil prescisa é de novos brasileiros que saibam votar sem vender o voto por um misero R$ 50,00 as vezes por menos, pois o mal a erva daninha do Brasil somos nós brasileiros que votamos nesses fuleiros que estão lá nos governando, e outra coisa quem tá dizendo fora Temer olhe pra suas publicações do face a 2 anos atrás dizendo fora dilma, e olhe pra sua panelinha amaçada que vc bateu, mesmo sabendo que quem entraria era esse homen então vamos deixar de ser Hipocrita,ok?
Renato j.O povo especialmente nos caminheis já estamos cansada de pagar pelo erro dos outros Cansados de pagar a conta de quem roubou nosso pais
Marlene .Aceito
Leandro l.Tira tudo esses políticos sem vergonhas e coloca o exército no comando...
Karina R.Somos todos caminhoneiros
Hildon S.Juntos somos fortes !
FAUSTO L.Queremos um pais mais honesto sem impostos abusivos
sidnei f.[email protected]
Jorge M.Intervenção militar
Sheila B.Tenho orgulho dos caminhoneiros que tomaram coragem de ir a luta pelo nosso Brasil.
Rubens A.Fora Temer
Luiz .Fora temer....
Analu .Eu apoio os caminhoneiros
Alisson s.Todos contra o roubo ! Chega de ladrao no poder.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado