Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
sergio d.Quero as urnas eletrônicas empresas.
Raquel R.Deus acima de tudo e de todos.
Archimedes J.Precisamos moralidade
Celcina R.Precisamos de clareza.
Susana B.Evitar golpe
Francisco .Se as urnas eletrônicas tem total segurança contra fraude entao não a nada a temer que sejam fiscalizadas.
Marcos C.Pelo Brasil melhor
Luci S.Queremos fiscalização neste 2 turno pelas forças armadas.
Adenilce S.Fiscalização nas urnas de votação queremos transferência em tudo não somos cegos precisamos da Honestidade igual ao senhor
ROBERTO C.Moralização do Brasil.
Eliane S.Estou assinando a petição, pois não queremos fraude nas urnas, eleição é coisa séria e queremos transparência e verdades.
Jucilane N.É muito importante e deveria ser de grande interesse do STE, assim como é para a democracia.
João S.Sim vamos em frente Brasil não a corrupção política brasileira
Anna M.Fraude nas urnas
Jaqueline F.Foi um absurdo esse primeiro turno da visível a fraude vamos nos mobilizar e expor isso não podemos mais nos calar...
Erivaldo S.Apoio total para que as forças armadas faça a segurança e inspeção das urnas na tentativa de evitar fraudes!.
Patrícia A.Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.
TIAGO A.Não confio em mais nada que partir do PT
Genilson p.Nao cofio nas urnas eletronicas elas sao fragil
Sérgio c.Força Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado