Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Suzie .Indignada...
Raimunda .Não aos direitos dos trabalhadores!
Janyra K.Essa classe tão importante foi a muito desvalorizada principalmente pelo governo petista temos que comprar essa luta não podemos aceitar essa reforma que os sacrificara ainda mais força Brasil
Maria G.Nós professores que trabalhamos 200hs diárias em sala de aula não temos condições de aguentar ate aos 60 anos com o pique desejado pelos nossos alunos.Assim em prol dos nossos alunos e em respeito ao nosso corpo físico e mental,nos deixe fora dessa reforma.
ELZA S.29 anos e 9 meses atuando como professora. Tenho LER (lesão por esforço repetitivo). Estou contando os dias pra me aposentar.
Carmem S.Sou contra a reforma previdenciária
Alvares .Professores devem ser tratados como formadores de cidadãos e não ser oprimidos por eles.
Pedro .É mais que justa.
SANDRA B.Professor fora da reforma da previdência
Inaudi L.A aposentadorio para professores deverá ser por tempo de serviço de 30 anos e não por idade. Não é justo trabalharmos 40 anos em sala de aula. É exaustivo
Josefa S.Professores fora da reforma previdenciária
Marcia .Retirada dos professores já. Não vai sobreviver um até os 60 anos.
Claudiney S.Não á reforma da previdência!
Deisimar ..
Gisele M.Impossível um professor aguentar tanto nessa função com a clientela cada vez mais difícil e mais defasados
Graziela N.Um absurdo o que querem fazer com tantas profissões que requerem a insalubridade e periculosidade, em particular os professores e profissionais da área da saúde.
Luciana .Pela permanência da aposentadoria especial para o professor!
Rachel .não concordo com a reforma previdenciária para professores.
Tatiana S.Concordo com nosso direito garantido .
Bárbara .Apoio total a está petição publica

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado