Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
osni p.
vamos aqcabar com a impunidade no transito, vidas são perdidas por irresponsabilidade de outros.
agatha a.
Que a voz do povo seja ouvida e que se veja um pouquinho de justiça nesse país, mesmo não trazendo de volta quem ja não esta mais aqui, mais de certa forma sera um alivio para quem ficou!
Maria C.
já fui acidentada por um bebado e que não deu em nada, pois era militar so não morri porque não era meu dias, mas foram 10 pessoas no total que a mesma pessoa acidentou no dia quando ele deveria estar cuidando do transito ou etc.
valmorboos
bebeu nao dirija , dirigiu cadeia
crisley r.
concordo com vc estamos nessa luta tambem.
willians l.
esses assaninos tem que pagar por isso.
deonice j.
eu e minha familia quase morremos fitimas de imprudencia no transito. um caminhoneiro empurrou nosso carro na ribanceira, e fugiu nos graças a Deus escapamos. o veiculo so prestou para o ferro velho
MARIA L.
MAIS VIDAS NÃO PODEM SER PERDIDAS DESTA MANEIRA !! E NADA SER FEITO!! JUSTIÇA!!!!!
SOFIA L.
Concordo e apoio este abaixo-assinado. Muitos anos atrás um cidadão matou meu avô, que andava de bicicleta. O motivo relatado pelo indivíduo foi apenas de passar um susto no meu avô. O cara estava bêbado.
jennifer p.
eu acho muito importante que as pessoas votarem a favor desta lei, quem dirige embriagado e acaba tiranda a vida de outra pessoa, tem que ser punido....tem que ser preso, sem direito de pagar fiança,independente do grau de escolaridade........
giseli f.
Por justica de quem se foi.
jardel l.
Chegou a hora de terminar com essa impunidade no transito é só por isso que esta do jeito que esta.
Arlete S.
Dirigir bebado sem duvida é crime
Elizabete L.
Que Deus te ilumine e vc consiga todas as assinaturas..para acabar com está vergonha de lei....
josafá .
a multa deveria ser de R4 3000 e o veículo confiscado pelo estado em caso de acidente
juliano t.
Vamos todos juntos mudar a impunidade no brasil.
Claudinei a.
Parabéns pela iniciativa , vamos em frente .
Iris M.
É nosso dever como cidadaos Brasileiros trabalhar e lutar por direitos que preservem a vida e punir aqueles que a nao respeitam, continuem trabalhando por um pais mais serio e justo.
Simone A.
Dirigir bebado e crime
Cristiane G.
concordo com essa mudança a Lei e trânsito
anterior
1
...
704
705
706
707
708
709
710
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.609
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados