Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
christina f.
vamos mandar a dilma se fuder
maria m.
apoio totalmente
Lucélia G.
Não destruam o que temos de mais precioso! Seria está usina uma forma de retirada dos índios e ribeirinhos para entregar a área para exploração em períodos de seca??
Carla B.
Não a construção da Usina de BELO MONTE. Corrente pela vida, humana, fauna e flora Brasileira, mais que um protesto, uma luta á favor da vida !
Andrey L.
Digo não á usina de belo monte
angela r.
O o povo acordou tarde............mas acordou?
maria m.
nao ao devastacao da nossa FLORESTA AMAZONICA .
Eliane C.
NÃO A USINA DE BELO MONTE!
rafael v.
isso não pode acontecer
Daliana C.
um abisu
valocir f.
chega de destruição . vamos nos unir e ir num unico sentido, porque querer ser diferente??
Jose j.
Descordo disso não aceito de forma alguma !
Amira M.
Estamos juntos.
Roque J.
Não, à usina de Belo Monte!
MARCIA P.
NAO À USINA DE BELO MONTE! É HORA DE ACORDARMOS PRA REALIDADE!!! #FICAADICA
PAULO M.
LIBERDADE E DIREITO A UMA VIDA DE PAZ E FELICIDADE!!!!!!
Rosely S.
eu compartilho a idéia
Kalany R.
O Brasil é um país de todos e lutares por nossos direitos.
Maria V.
Vamos lá Brasil !!!!
Luis K.
Nõs continuamos sendo contra mas a gande parte da sociedade nao sabe disso. Estranho antes de qualquer investimoento com nosso dinheiro, os investidores deveriam ser consultados.
anterior
1
...
704
705
706
707
708
709
710
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados