Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
christina f.vamos mandar a dilma se fuder
maria m.apoio totalmente
Lucélia G.Não destruam o que temos de mais precioso! Seria está usina uma forma de retirada dos índios e ribeirinhos para entregar a área para exploração em períodos de seca??
Carla B.Não a construção da Usina de BELO MONTE. Corrente pela vida, humana, fauna e flora Brasileira, mais que um protesto, uma luta á favor da vida !
Andrey L.Digo não á usina de belo monte
angela r.O o povo acordou tarde............mas acordou?
maria m.nao ao devastacao da nossa FLORESTA AMAZONICA .
Eliane C.NÃO A USINA DE BELO MONTE!
rafael v.isso não pode acontecer
Daliana C.um abisu
valocir f.chega de destruição . vamos nos unir e ir num unico sentido, porque querer ser diferente??
Jose j.Descordo disso não aceito de forma alguma !
Amira M.Estamos juntos.
Roque J.Não, à usina de Belo Monte!
MARCIA P.NAO À USINA DE BELO MONTE! É HORA DE ACORDARMOS PRA REALIDADE!!! #FICAADICA
PAULO M.LIBERDADE E DIREITO A UMA VIDA DE PAZ E FELICIDADE!!!!!!
Rosely S.eu compartilho a idéia
Kalany R.O Brasil é um país de todos e lutares por nossos direitos.
Maria V.Vamos lá Brasil !!!!
Luis K.Nõs continuamos sendo contra mas a gande parte da sociedade nao sabe disso. Estranho antes de qualquer investimoento com nosso dinheiro, os investidores deveriam ser consultados.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado