Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Tatiane P.isso nao se faz com animal nenhum, muito errado!
Henrique s.maldita vaca ordinaria tem q se presa
afranio g.tem que ser pena maxima mesmo se fosse uma criança ............................................................
Antonio J.que a justiça seja feita.
Vanessa S.Que seja feita a Justiça!
thamy p.que ela seja presa!!!!!
Carlos S.Simplesmente, um absurdo
Melissa B.Inaceitável uma barbaridade dessas. Sou totalmente à favor da prisão dessa louca.
Laísla S.essa mulher tem que ser presa, é um perigo.
Roberta M.São pessoas como vc que tornam o mundo ruim!! Tomara que o UNIVERSO não devolva à vc toda violencia que fez aquele ser tão pequenino e indefeso (mas isso será impossível).
vitória f.Ela exterminou uma vida de maneira brutal e cruel, o que é pior, fez isso com um cachorrinho que não tinha a menor chance de se defender, concerteza ela merece pagar e muito caro.
raissa M.ela tem q pagar! isso é injusto... todo ser com vida merece respeito, e ele acabou de perder o dela! JUSTIÇA
Bruno l.gostaria que as pessoas dessem tanta importancia qnanto deram a esse caso à casos mais extremos, como assassinato de pessoas, por exemplo.Mais esse abaixo assinado tambem é justo,
Julia S.Eu acho que acabar com uma vida e um crime e por isso ela deve pegar prisao PERPETUA e todos os dias lembrar do que fez pois isso nao se faz com ninguem
Carlos C.Que seja feita a justiça! Essa mulher não deveria ir pra cadeia, deveria ser internada numa clínica de doentes psiquiátricos, sem dúvida ela é louca, além de fazer o que fez, inventou uma história RIDÍCULA no twitter falando que ela não é ela. Que seja presa ou internada, mas PAGUE PELO QUE FEZ! Ela é um exemplo de muitos idiotas que estão agora maltratando animais no nosso país, que ela seja apenas a primeira de muitos a apodrecer numa cela.
Márcia M.Ela é um mosntro e isso não pode ficar impune.
Diogo A.Prefiro não comentar tal ignorância
Marcelo S.essa mulher no minimo tem que pegar a pena maxima no minimo e alem de pegar a pena maxima ela tem q sofrer aumenos um terço q aquele cachorrinho sofreu
LÁYSA L.Não desejo a morte dela, pq ela tem que pagar pelo o que fez viva. O que eu acho engraçado é pessoas dizerem que 'isso ja passou' e etc... po, se continuar assim ta lascado! Até lei pra matar animais ja tem...
cristina p.como pode ser infermeira uma assassina???

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado