Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Kedes .Fiz de graca
Mara P.Faço campanha de graça para o Bolsonaro
Lucéli C.Faço campanha para Bolzonaro totalmente ds graça, pois quero ele eleito e o PT fora!
Sebastião r.Tche eu fiz e faço campanha de graça p/Bolsonaro17.
Angelica B.Eu fiz,faço,e farei campanha de graça para o Bolsonaro por que ele é a melhor opção para o nosso país que está destruído moralmente.
Sandra G.Eu fiz de graça!!!!
Luiz M.Não recebi nada e continuo a apoiar a candidatura de Bolsonaro. Faço com objetivo de ter uma sociedade melhor, de um Brasil melhor, de varrer o PT fora do Brasil.
Geremias S.Fz campanha de graça para o Bolsonaro
Kelle V.Vim de graça para um Brasil melhor.
AMaria S.Fiz campanha de graça pra Bolsonaro e continuarei fazendo.
Lenilda n.Declaro que faço campanha para o candidato Jair Messias Bolsonaro de livre e espontânea vontade. Acreditando em um país livre da corrupção.
Edilberto L.Bolsonaro Presidente
Sergio M.B17
Márcia T.Fiz e faço com o maior prazer, campanha para o candidato JAIR MESSIAS BOLSONAROS
Carlos F.Eu apoio o Bolsonaro de graça
Fabiana .Eu fiz campanha de graça pra o Bolsonaro e vou continuar fazendo.
Paulo s.Eu fiz campanha de graça para o Jair Bolsonaro.
Milena S.Trabalho de graça pq nosso país precisa mudar quero um futuro melhor pros meus filhos.
Alfredo B.Alguma dúvida?
Yasmin L.De graça e sempre!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado