Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Kedes .
Fiz de graca
Mara P.
Faço campanha de graça para o Bolsonaro
Lucéli C.
Faço campanha para Bolzonaro totalmente ds graça, pois quero ele eleito e o PT fora!
Sebastião r.
Tche eu fiz e faço campanha de graça p/Bolsonaro17.
Angelica B.
Eu fiz,faço,e farei campanha de graça para o Bolsonaro por que ele é a melhor opção para o nosso país que está destruído moralmente.
Sandra G.
Eu fiz de graça!!!!
Luiz M.
Não recebi nada e continuo a apoiar a candidatura de Bolsonaro. Faço com objetivo de ter uma sociedade melhor, de um Brasil melhor, de varrer o PT fora do Brasil.
Geremias S.
Fz campanha de graça para o Bolsonaro
Kelle V.
Vim de graça para um Brasil melhor.
AMaria S.
Fiz campanha de graça pra Bolsonaro e continuarei fazendo.
Lenilda n.
Declaro que faço campanha para o candidato Jair Messias Bolsonaro de livre e espontânea vontade. Acreditando em um país livre da corrupção.
Edilberto L.
Bolsonaro Presidente
Sergio M.
B17
Márcia T.
Fiz e faço com o maior prazer, campanha para o candidato JAIR MESSIAS BOLSONAROS
Carlos F.
Eu apoio o Bolsonaro de graça
Fabiana .
Eu fiz campanha de graça pra o Bolsonaro e vou continuar fazendo.
Paulo s.
Eu fiz campanha de graça para o Jair Bolsonaro.
Milena S.
Trabalho de graça pq nosso país precisa mudar quero um futuro melhor pros meus filhos.
Alfredo B.
Alguma dúvida?
Yasmin L.
De graça e sempre!
anterior
1
...
705
706
707
708
709
710
711
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados