Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Iracema M.Nao quero esse cidadão (Lula) em nenhuma funçao do governo, nem ele nem seus comparsas. Tenho certeza q DEUS AMA O BRASIL E OS BRASILEIROS e c/ certeza vai intervir nesta ANARQUIA, eu CREIO E ESPERO!!!
Valeria P.Nao quero Lula como ministro , nem Dilma como presidente
Artur B.Fora pt. Impeachman já!!!
Carmelia O.Não quero Lula Ministro
Alessandra F.Por um Brasil melhor! Mais saúde e mais educação!
Leandro .Inadmissível ex-presidente lula como ministro.
Daniel A.Indignação
José J.Não se pode ficar passível frente a tamanha imoralidade.
Bruno S.Quero ele preso
Carlos F.Lula responde um grave processo na justiça, inclusive com prisão solicitada. Não posso aceita-lo com ministro da república.
Patrick F.Não quero esse safado como ministro, ele não representa a clase honesta e trabalhadora!
lais d.é um absurdo fugir das responsabilidades, se encondendo atrás de um ministério
Ana .Não quero Lula
Igor .Vamos fazer limpar esse pais dessa corja de ladroes
Izabela P.Brasil limpo!!
Caroline T.Não quero Lula como Ministro da Casa Civil
Elton W.Fora ladrão.
Guilherme.roberto#ministrocom10dedos
Delzinha .Dificil de acreditar o que está acontecendo
Nilza S.Quero esse ladrão, LULA na CADEIA !!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado