Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Elaine A.
gente vamos fazer alguma coisa pelo nosso país
luiz j.
eu faço aminha parte e vc faz a sua para seus netos e filhos !!!!!!
denise r.
o futuro e agora,o movimento e o caminho!
MAVINIER C.
SEM COMENTÁRIOS!!!! O VÍDEO POR SE SÓ, DISPENSA QUALQUER COMENTÁRIO !!!!!
Rosangela S.
Não tem como não assinar
Gerson N.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
LEONARDO O.
PRA FRENTE BRASIL...
ladyanne s.
apoio esse movimento não á usina de belo monte porque além de tirar dinheiro do meu bolso vai prejudicar a floresta e os indíos.
adriana c.
precisamos lutar pelo que é importante para a futuro dos nossos filhos
marizete v.
juntos contra a usina belo monte
Jamilis S.
Não sou a favor da hidrelétrica de belo monte ,pois não é bom para a floresta brasileira,desmata muito e é uma grande agressão ao meio ambiente
EDUARDO G.
VEJO MEU PAIS SENDO RETALHADO POR TRAIDORES DA PATRIA E VENDIDO PARA O MUNDO. SÓ QUE A GRANA VAI PARA O BOLSO DOS TRAIDORES, QUE INFELISMENTE, ELEGEMOS PARA AGIR EM NOSSO NOME. DIANTE DISSO, ME SINTO, TAMÉM, UM TRAIDOR E IMPOTENTE. QUE BOM SERIA, SE ACORDASSEMOS, DEPOIS DE UMA GRANDE REVOLUÇÃO E VISSEMOS TODOS "ELES", ESTENDIDOS EM SACOS PRETOS, E VER SURGIR O COMEÇO DE UMA NOVA ERA.
LEANDRO M.
PARA UM BRASIL MELHOR
izabella s.
Quero salvar o que resta da Amazônia.
Sandra A.
Temos que preservar a Natureza não destruí-la com algo que pensamos necessária, mas será que temos desalojar pessoas, matar animais e plantações há tantos sítios desabitados para quê isto abram os vossos corações e não a bolsa
June R.
Eu digo não à Usina De Belo Monte e vc??
JOELMA .
ISSO TUDO E UM ABUSO NÃO BASTA A LIGHT TE COLOCADO UM CHIP QUE TEM AUMENTADO A NOSSA CONTA EU NEM POSSO USA O AR TENHO QUE DORMIR NO CALOR CHEGAR .
Laura C.
V E R G O N H O S O
Vicente N.
Presidenta, olha para o Brasil para não perder a oportunidade de ficar na história.
ademar b.
vc acha que é necessário?
anterior
1
...
705
706
707
708
709
710
711
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados