Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Evandro r.Bolsonaro 17
Elieder F.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Maria .Eu fiz campanha de graça para #Bolsonaro,Vamos mudar o Brasil????????????
Daniel a.Eu fiz campanha de graca para meu presidente bolsonaro 17)
Allana .#marketeiradojair
Elizia S..
Deise S.Fiz a campainha de graça para o Bolsonaro...
Maria O.Faco de graça a campanha para o Bolsonaro
Fernando .Eu apoio Jair Messias Bolsonaro para Presidente e faço campanha de graça. Não recebi e nem recebo nada por fazer sua campanha. Faço de graça para mudar esse nosso Brasil. Para nunca mais o PT volta ao governo. #PTNUNCAMAIS #PTNÃO.
Jacilmar R.Eu faço de graça propaganda ao meu candidato Bolsonaro.
Everton D.Eu faço campanha de graça pro Bolsonaro!
Ariorlando R.Estou fazendo campanha a favor de Bolsamaro.
rose n.pq leio e comprovo
Maria A.Eu faço campanha DE GRAÇA para meu candidato Jair Messias Bolsobaro 17.
Luciano O.Estou nesta porque acredito num Brasil melhor!!!
Claudionor P.eu fiz a campanha de graça, e eu quero uma mudança pois acredito em um país melhor, com essa mudança.
Marcelo .Faço campanha de graça para o Jair Bolsonaro próximo Presidente do Brasil.
Valquíria M.O povo brasileiro apoia Bolsonaro Presidente
Marcus .Fiz campanha pro bolsonaro, é não ganhei um real.
Bruna .Fiz campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado