Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Janine .
Fora Lula.
carmen S.
o lugar dele é na cadeia
Ulisses S.
Isso é absurdo!!!
Priscila S.
Não quero Lula como ministro
Maria A.
Vamos fazer da nossa indignação uma ação. Nova Nação!!!
Lucimara P.
Não É Justo com os brasileiros!
Liana .
Não quero lula ministro! Quero lula na cadeia!!!
Maria M.
Essa nomeação de Lula para a Casa Civil é um absurdo e atesta a sua culpa.
Stefhany B.
Não aceito!
Edson T.
Mudanca ja
Tatiane F.
Fora Lula bandido, marginal.
STEFANO S.
O lugar dele e' na cadeia!!!
Valter .
O povo está cansado de mentiras e corrupção.
Diego C.
#NãoQueroLulaComoMinistro. O Brasil esta cada vez pior, temos que tomar uma atitude, os políticos perderam a vergonha na cara de roubar e achar que somos um povo burro, ignorante. Chega né !! #LulaNaCadeia
Kesia .
Quero viver em um país onde eu tenha orgulho de criar os meus filhos.
Rosilene D.
Não quero Lula como ministro
Ana .
Fora Lula e Dilma
Mackly G.
Não aceito um bandido como Ministro, prisão pra ele já, nada de foro privilegiado.
Pammela S.
Tem que pagar pelo que fez.
Pedro O.
EU FAÇO PARTE DESSA REVOLUÇÃO
anterior
1
...
706
707
708
709
710
711
712
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados