Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Janine .Fora Lula.
carmen S.o lugar dele é na cadeia
Ulisses S.Isso é absurdo!!!
Priscila S.Não quero Lula como ministro
Maria A.Vamos fazer da nossa indignação uma ação. Nova Nação!!!
Lucimara P.Não É Justo com os brasileiros!
Liana .Não quero lula ministro! Quero lula na cadeia!!!
Maria M.Essa nomeação de Lula para a Casa Civil é um absurdo e atesta a sua culpa.
Stefhany B.Não aceito!
Edson T.Mudanca ja
Tatiane F.Fora Lula bandido, marginal.
STEFANO S.O lugar dele e' na cadeia!!!
Valter .O povo está cansado de mentiras e corrupção.
Diego C.#NãoQueroLulaComoMinistro. O Brasil esta cada vez pior, temos que tomar uma atitude, os políticos perderam a vergonha na cara de roubar e achar que somos um povo burro, ignorante. Chega né !! #LulaNaCadeia
Kesia .Quero viver em um país onde eu tenha orgulho de criar os meus filhos.
Rosilene D.Não quero Lula como ministro
Ana .Fora Lula e Dilma
Mackly G.Não aceito um bandido como Ministro, prisão pra ele já, nada de foro privilegiado.
Pammela S.Tem que pagar pelo que fez.
Pedro O.EU FAÇO PARTE DESSA REVOLUÇÃO

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado