Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Silvana G.Sou contra,. pois a solução é fácil e nao prejudicaria os mesmos favorecidos, sabe qual o jeito??? É fazer com que esses corruptos devolver o que é nosso,,,,, milhões e milhões, sem contar dos privilégios que eles têm.....por que eles não cortar o salário alto deles? Por que eles se a Podem se aposentar com 40 e 50 anos e os trabalhadores com 70 e 80 para ganhar uma miséria que mal da para comprar remédios, remédios esses q o governo deveria custear??? Não sou a favor da PEC 21, quero nosso dinheiro de volta.
I S.Isso é ridículo, falta de respeito com o cidadão brasileiro! Bando de irresponsáveis, hipócritas!!!!
Jefferson M.Não à PL 257/2016
Ellen S.Absurdo!!!!
Flavio S.Sou totalmente contra esta medida. Antes do governo pensar em esmagar ainda mais os trabalhadores, deveria olhar os gasotos com os parlamentares e trazer de volta aos cofres públicos o dinheiro desviado.
Edson b.Não à PL 257/16
Cláudio R.Sou a favor de reforma na previdência dos parlamentares e presidentes
Roberta P.Voto contra!
Roseli M.Não concordo com essa petição.
Claudinéia R.O trabalhador merece ser respeitado e seus direitos garantidos por lei não podem servir de desculpas para a falta de escrúpulos de políticos corruptos.
ROBERTA G.Abaixo a corrupção e a falta de cidadania desses políticos que sempre prejudicam o povo para benefício próprio, nunca em pró do povo, esse mesmo povo que a cada 4 anos esse político vem pedir voto, um povo judiado e esquecido pelos mesmos políticos de sempre...
Marcia .Sou contra o PL 257/16
Antonio o.Isso e um absurdo eles roubam e nois pagamos o pato ta na hora de acabar com essa sacanagem com o povo fora temer
vanice .Voto contra essa covardia
Eduardo S.Contra o PL 257/16
Romilda .Se gerenciarem os gastos com justiça e responsabilidade, se cumprirem seus mandatos com honestidade, se priorizarem o povo é não o próprio bolso, nós não teremos que ser ainda mais castigados e humilhados do que já fomos até o momento, se as aposentadorias do INSS não acompanhassem a inflação, não teríamos tantos aposentados com o salario tão defasado, NÃO ACEITAMOS ter que pagar pela irresponsabilidade de nossos representantes, QUEREMOS nossos direitos constitucionais garantidos.
Monica l.A favor dias direitos conquistados
Ygor a.Esse desgoverno PMDB e entreguista temos q tirar eles do poder
Ester D.Não a PL 257/2016!!!!!
Marcello M.Digo não a essa pouca vergonha.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado