Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pedido de anulação prova da PMTO 2018 , para MINISTÉRIO PÚBLICO DO TOCANTINS EM FACE DE: AOCP / ASSESSORIA EM ORGANIZAÇAO DE CONCURSOS PUBLICOS LTDA PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, INSCRITA NO CNPJ SOB O NÚMERO 013.546.295/0002-75, COM SEDE À AVENIDA DR. GASTÃO VIDIGAL, N. 966, ZONA 08 NA CIDADE DE MARINGÁ, PARANÁ.

NomeComentário
Rafael .Que seja cancelado o concurso.
JOSÉ N.Os dois lacres onde estava as provas da minha sala veio aberto na cidade de Arrais
priscyane p.um rapaz usou aparelho de celular na hora da prova na minha frente
Angelica s.Na minha sala a prova foi entregue antes do horário previsto pra iniciar a prova.
Albah S.Ademais essas questões, na minha sala pra prova de soldado na ETI Caroline Campelo, sala 05, atrasaram 5 min pra entregar o malote, nao justificaram o porque da situação, enquanto as outras salas ja estavam com as provas. Lastimavel que tenha sido assim!
Izamar .Gostaria que anulace a prova é seja refeita de forma justa conforme edital.
beltimar a.Não aceito a injustiça!!
Regiane .Bom! Essa prova teve muitas fraudes, exijo respeito aquelas pessoas que se mataram estudando.
João B.Estou de acordo com tudo que foi falado na petição. Realmente muito fraca a segurança para uma prova sem fraudes!
Wilter .Cancelamento da prova Polícia Militar estado do TOCANTINS 2018
anderson l.Se a empresa achar que esta tudo correndo normal o processo do concurso para nao prejudicar o nome da Instituiçao, poderia reconjecer realmente os erros que foram cometidos, caso contrario só estará beneficiando quem conseguiu fraudar a prova e ficar ileso. Direito de todo cidadão, está claro sobre as provas da irregularidade.
Juliana M.As questões da prova foram distribuídas d maneira injusta!!! O nível de algumas questões para soldado praça nível médio estava à nível superior! A segurança deixou a desejar no dia da realização da prova. Não havia se quer nenhum detector de aparelho celular. O tempo de prova foi MT curto, sendo que ainda havia a redação, parte discursiva da prova.
Maurício .Quebra das regras do edital.
Pedro . As pessoas entraram com relógio na sala, a prova ficou com perguntas e respostas muito grandes para se ler, o tempo foi curto, resumindo, muito mal organizado.
Rayssa S.Fraude, desorganização
Paulo .Muita mulecagem A gente estuda pra acontece isso
Kassiely s.Aceito pedido de anulação. Muitos estudou para passa nesse concurso e agora vem essa pessoa querendo passa com corrupção não aceito
Dienny v.É uma falta de respeito com os demais!
savio c.venho atraves desta, demonstrar minha insatisfaçao para com a banca AOCP pela falta de fiscalizaçao na aplicaçao da prova quanto tambem a varias questoes mal elaboradas
Danyllo S.Prova fora do contexto pedido.

Assinaram o abaixo-assinado
9.840 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado