Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a PEC Paralela que pode extinguir as Bolsas Sociais e Programa Universidade Para Todos-PROUNI ofertadas por Entidades Filantrópicas de Educação
, para Ao Excelentíssimo Senador Tasso Jereissati (PSDB/CE), relator da PEC.
Nome
Comentário
Thaís b.
Eu sou contra a retirada desse benefício!
Jaqueline .
Não aceito que tirem a filantropia das escolas públicas.
Alice P.
Um absurdo acabar com o sonho de tantos estudantes que são dependentes das bolsas sociais, não é só uma perda pra instituição, mas uma perda pro país de excelentes profissionais.
JUCILENE G.
sou contra a extinção das bolsas de estudos, elas auxiliam muitas familias e educandos.
cassiana e.
Universidade para todos!!
Angelica G.
Pec não pode acabar
ELAINE S.
A favor que continue as bolsas de estudo
MARCO R.
A área da saúde e educação, atendida por entidades sem fins lucrativos, terá inviabilizado ou, pelo menos, seriamente afetado o atendimento gratuito à população com supressão de milhares bolsas de estudos e impossibilidade de atendimento de parcela da população que mais precisa. Importante lembrar que o beneficio tributário recebido é muitíssimo inferior ao atendimento prestado. Obrigando as entidades a efetuarem tais contribuições trará uma carga tributária maior que a dirigida ao setor lucrativo, o que é um grande contrassenso e um desserviço à comunidade que necessita do atendimento hoje prestado.
Elis W.
Muitos jovens com oportunidade de estudo de qualidade de forma totalmente gratuita. Não acabem com a bolsas de estudo. ????
Thami F.
Contra a proposta.
Ariele S.
Contra a extensão das bolsas
Laleska G.
Sou totalmente contra
silvia l.
Isso e injusto que estao querendo tirar a educacao dos mais humildes.
Perivaldo M.
Sou contra
Gilma M.
Sou contra
Humberto .
A constituições filantrópicas é uma maneira de ajudar os mais carentes.
Edvaldo .
As obras sociais prestam serviços diferenciados que xomplementam a formacao de milhoes de criancas e adolescentes oferecendo oportunidades diferenciadas e constroem sonhos, valores e virtudes.
Ivo B.
Totalmente contra pois várias instituições de ensino fundamental e médio podem fechar e deixar de assistir milhares de alunos que hoje conseguem estudar nessas instituições através de bolsa, eu fui um desses alunos que não tinha condições e consegui educação por esse motivo.
Amanda .
Sou contra a pec
Elisangela V.
Contra este absurdo
anterior
1
...
68
69
70
71
72
73
74
...
147
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
29.277
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados