Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Manifesto de Apoio a Dilma Rousseff
, para Comunidade acadêmica
Nome
Comentário
Paulo S.
No segundo turno são revela onteúdos e essências, as aparências não mais enganam poo atento!
Schayane C.
Apoio Dilma e o PT......
Maria M.
Estou com Dilma.
Kelly P.
Muda Mais!
Isabella G.
Como historiadora, respeito o passado que sempre tem muito a nos ensinar! Por isso, voto Dilma.
Magno O.
Os inegáveis avanços na educação e em outras áreas que implementam o crescimento de uma nação, me levam a apoiar Dilma.
Edward G.
Quem conhece o governo PSDB e o jeito de governar do sr. Aécio não vota nele! Voto 13, Dilma presidente!
Jurandir S.
Dilma! o Brasil não pode retroceder.
josé b.
Voto em DILMA 13, de novo, por meus filhos, netos! Por um BRASIL melhor e pela CONTINUIDADE DO PROCESSO DE REFORMA DEMOCRÁTICA, INICIADO POR LULA!!!
Miguel J.
FORA, AÉCIO!
MANOEL C.
Voto consciente
Cristina B.
Manifesto o meu apoio a candidata Dilma pelo importante trabalho que o seu governo realiza nas universidades públicas e gratuitas pRa todos e não apenas para uma elite social. Adoro quando um aluno que nunca teria condições financeiras é selecionado para ir estudar no exterior. Só dando chances a todos na educação que é possível se falar em transformação social.
Antonio R.
Apoio total às iniciativas, propostas e realizações dos governos do Partido dos Trabalhadores, que mudaram a face do país - sobretudo a educação - em apenas doze anos.
Camilo L.
Contra Burguês voto 13!
Claudio S.
Nenhum país será livre sem a sua liberdade de expressão e a arte é uma das principais formas de transformação e libetação social.
Michelle M.
Eu apoio.
Susan L.
Apoio plenamente o manisfesto e espero verdadeiramente que não acabemos com as conquistas sociais que começaram a se constituir no Brasil com o PT.
BÁRBARA V.
Apoio totalmente a candidatura da Presidente Dilma e espero que ela continue investindo em ciência, tecnologia e educação e pense nos concurso públicas em geral e principalmente na área de saúde.
Mario F.
Apoio as mudanças que tiraram do poder os que lá estavam a 500 anos, apoio a população brasileira, apoio Dilma!!!
Leudes S.
Estou com DILMA e não abro.
anterior
1
...
68
69
70
71
72
73
74
...
140
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
14.387
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados