Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SAÍDA DA DIRETORIA E FILHOS DE EURICO MIRANDA DO VASCO, para EURICO MIRANDA, FERNANDO HORTA, JOSÉ MANUEL FERNANDES, EURICO BRANDÃO MIRANDA, ÁLVARO MIRANDA

NomeComentário
João R.Chega de viver no passado!
Pedro G.O começo é mexer internamente, xolocarbos reservas, os juniores, trocar o esquema, Não é contratar mais não, depois de varias contratações de velhos inúteis, sem ritimo, contratações que vinheram de graça, ou que o Vasco paga 30% do salario. Toma vergonha e tenha um planejamento, mira a competição de prioridade e trabalha outros jogadores pra jogar outras... Isso ta uma bagunça. Precisa inovar.
Maycon .Quero meu time de volta......
diego s.#FORAEURICO
Josué .Quero o Vasco campeão de volta e para isso precisamos de uma diretoria que seja capaz de resolver o problema.
Lucas B.Fora Eurico
RAFAEL C.Não podemos esperar o Vasco acabar para tomar alguma providencia!!!
Edson P.Fora toda essa corja do Eurico miranda ...estao acabando com o nosso vascao
Wagner o.Aprendi a gostar do Vasco nos anos 82 em diante , e já não aguente tanta humilhação , no trabalho , na roda de amigos , a minha netinha de sete anos já não grita goool do Vasco e sim do mengo é difícil do Vasco aumentar a torcida desse jeito , já que as crianças aprendem sedo que o melhor não é o Vasco .
Flavio T.Temos que tirar essa corja do Vasco!
Philipe L.Esse maldito , arruinou o Vasco da gama.
ronnie s.acabou fora eurico
Thiago L.Essa falta de respeito com a instituição Vasco da Gama não pode permanecer.
Ariane B.Fora Eurico imundo deixe meu Vasco em paz!!!!
gabriel d.fora eurico
Ricardo V.Fora Lixo!!!!
Wenderson K.Já deu! Precisamos de pessoas que tenham compromisso com o clube, que se preocupem de verdade com a instituição. Vocês transformaram o Vasco em piada nacional. Fora seus incompetentes!
Rafael R.Isso tem q ter um fim
Djan W.Porque quem já quebrou o Vasco uma vez não pode voltar ao poder. Fim a era de amadorismo no Vasco e ao endividamento irresponsável do clube!!!
marta m.Precisamos de mudanças rápidas,mas,mudanças que melhorem o nosso Vasco.

Assinaram o abaixo-assinado
8.263 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado