Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DA ANUIDADE DO FARMACÊUTICO EM 2017
, para CFF (Conselho Federal de Farmácia)
Nome
Comentário
Maurillio P.
O salário já é injusto em relação ao trabalho que é realizado, somos o agente de saúde mais próximo a população. Lembrando da mensalidade do curso numa universidade particular em relação ao salário. Ao invés de aumentar a anuidade, deveria sim diminuir e/ou aumentar o desconto do pagamento à vista.
Rafaela .
Acho um absurdo este aumento excessivo
Eutropio N.
É um absurdo esse aumento de anuidade. E tbm um absurdo esse piso salarial!!!!
Thatiana R.
Acho surreal essa anuidade, pois ganhamos muito pouco. Piso baixíssimo!!!!
Alana C.
Um absurdo. Deveriam aumentar era a fiscalização em cima dos empresários que nos contratam pagando uma miséria.
samea s.
Salário real diferente do Piso.
Keila .
Absurdo esse aumento acima dos índices. Nosso salário não aumenta na mesma proporção.
Halina S.
Contra aumento da anuidade do farmacêutico
Daniela .
Precisamos ser mais reconhecidos pelo serviço que prestamos a sociedade. Aumentar anuidade e não mudar nada para nossa classe nao adianta.
Bruno .
Um absurdo esse aumento que não acompanha a triste realidade do farmacêutico de baixíssimos salários e carga horária que não permite aprimoramento técnico e profissional, bem como afronta nossa qualidade de vida. Nosso piso é ridículo e não condiz com nossas pesadas responsabilidades diárias. De presente temos um aumento de uma anuidade de valor já exorbitante se compararmos ao salário triste que a maioria recebe.
Cicero .
Sou contra esse reajuste absurdo
Diego s.
Estamos enfrentando uma crise dessa e querem aumentar a anuidade?? E brincadeira mesmo..
Eric B.
um absurdo
Lílian Z.
Sou contra o aumento da anuidade para os profissionais farmaceuticos
Mônica B.
Estou desempregada e sou contra.
Ismael M.
Nao concordo com o aumento da anuidade!
Priscila D.
Surreal esse aumento, não condiz com nossa realidade é muito menos está havendo melhorias na nossa classe ofertará pelo crf
Marcus N.
Não ao aumento
Sidnei C.
Concordo com a temática da petição.
Cristiano P.
Que o conselho exija o pagamento do piso salarial aos farmaceuticos. Se isso não for possivel, que o farmaceutico pague a anuidade proporcionalmente ao q recebe, ou seja, recebe metade do pios, paga metade da anuidade.
anterior
1
...
68
69
70
71
72
73
74
...
108
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
17.200
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados