Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos
, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)
Nome
Comentário
Euguenia S.
Acho isso um absurto.. um grande disrrespeito com que os colocou nesses cargos.. mas eles tem que lembrar duas coisas: - * vao existir outras eleiçao, *Que o mundo dá voltas.. Na oportunidade dizer que " a siciedade esta revoltada com isso" Assim deixo aqui o meu despresso por qualquer coisa que tenha como funçao atitudes baixas, pequenas e mediucres!
Suelande n.
Sou muito contra!
Sebastião S.
Esta é somente uma parte do que a ilegitimidade de poder está proporcionando às classes menos favorecidas em favor dos grandes empresários brasileiros. Sou contra qualquer tipo de proposta que fere o direito do povão.
Andrea S.
Sou funcionária pública do quadro Apoio escolar. Mas quero fazer outros concurso p professor. Não teremos mais oportunidade. Se é público o governo massacra, se é privado o governo escravisa?
EDILSON R.
Isso é só um meio para esses politicos roubarem mais !
Adriana L.
Não a terceirização do serviço público!!
Maria S.
Sou contra !ll
Isis T.
Sou contra a terceirização dos cargos públicos
Christian .
Simplesmente pelo fato de que é contrário aos anseios da maioria dos brasileiros, que votaram em vocês. Vocês precisam atender os anseios da maioria da população brasileira, dos eleitores brasileiros, ou não voltarão a serem eleitos, pois não nos representam mais.
Talita S.
Não concordo com essa palhaçada.
Sergio E.
é um absurdo compactuar com uma aberração dessas: retrocesso social, uma porteira escancarada ao nepotismo e favorecimento , fere a impessoalidade, moralidade, ingresso na administração através do concursos púbico . ao meu ver o congresso deixou de representar o povo para legislarem em causa própria, haja vista que muitos deles seriam favorecidos em suas empresas............
Kaiara .
Terceirizar um país, é levá-lo á um colapso da precariedade. UM GOLPE DADO PELA QUADRILHA DE TEMER.
Hosanira C.
Não a terceirização de cargos publicos!!
cristiane A.
Atividade fim aos terceirizados...NUNCA!
Alda r.
Sou contra a terceirização das funções públicas.
Milena L.
Não vamos permitir um absurdo desse acontecer.
ana S.
Todos por um País melhor
Josiane F.
Não se rasga a Constituição
Mário .
Querem nos reprimir cada vez mais.
Newman A.
Sou contrária a tudo que beneficia os corruptos, sou a favor dos trabalhos brasileiros, nenhum Direito a menos!
anterior
1
...
68
69
70
71
72
73
74
...
384
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
69.537
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados