Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PORTE DE ARMA FORA DO HORARIO DE SERVIÇO PARA VIGILANTES QUE TRABALHAM EM EMPRESAS DE VIGILANCIA PRIVADA,
, para SENADO FEDERAL
Nome
Comentário
Marcos S.
Usando com sabedoria tudo é aceitável
Renato Q.
Porte de arma para segurança privada já!!!!!
JONAS N.
É nessesario asseguramos nossas vidas fora do espediente de trabalho pois diariamente estamos frustado a ação de bandidos podendo sofrer represálias
Ernandes A.
O fato de se ter o porte não quer dizer que vou anda direto com arma.
Luiz n.
No ato de defender o maior patrimônio. A vida !
Wagner .
Somos o complemento da segurança pública porém não temos o mesmo direito de nos defender mos, más passamos por vários quesitos obrigatórios que muitas vezes a segurança pública não necessita.
Thiago S.
Precisamos urgente do porte de armas , pois trabalhamos em ambientes perigosos e muitas vezes somos ameaçados em nosso trabalho !
Osmar .
Vigilante passa a maior parte do tempo armado em serviço, tem condições de levar a sua arma particular, para o serviço e retornar com a mesma para casa, passamos a cada dois anos por todos os testes necessários e determinados pela Polícia Federal, se o vigilante fosse um risco se possa se uma arma, então deveria então trabalhar desarmado, se as escolas nos deicham aptos e a Polícia Federal nos autoriza o uso em serviço, deveria também nos permitir, de andar em posse das mesmas.
Anderson .
Tem q liberar mesmo , nossas vidas e nosso bem maior .
Denilson M.
É preciso amar a segurança privada também fora do posto de serviço
Diego S.
Concordo com o direito de defesa para todos que assim necessitam.
RAFAEL F.
A favor do porte fora do expediente
Gustavo N.
É muito importante para o profissional de segurança privada, sendo da vontade dele ter o porte fora do horário de serviço. Direito a legítima defesa do homem de bem.
Elliton A.
Trabalho com numerarios em agência bancária
Vancley .
Atuando na área
Mourao J.
Apoio total
Fabricio A.
Sempre somos esquecidos
Luiz .
Para a segurança dos vigilantes após o término do expediente
Adriano A.
Estou de pleno acordo, pois é um direito constitucional.
Adriano .
Menos estado e mais liberdade ??
anterior
1
...
68
69
70
71
72
73
74
...
81
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.894
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados