Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Adryana s.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Naiara P.Fiz campanha de Graça para Bolsonaro
José A.#17
Thais F.Fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro, o Brasil precisa de mudança.
Saint-clair .Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro, sem gastar um centavo, viva o Brasil sem corruptos e comunistas!
Angélica S.#somostodoscaixa2
Norma S.EU FIZ DE GRAÇA
Sergio .Campanha gratuita..
José m.Estou com Bolsonaro
Marcos S.Faço propaganda de graça para o candidato Jair Massivas Bolsonaro
Fabiana I.Faço campanha para Jair Bolsonaro de graça por um Brasil melhor.
José S.Com tantas imoralidades e roubalheiras que acometem o nosso país e que foram intencionalmente implantadas ao longo do tempo pelos COMUNAS, é inadmissível que a legitimidade do povo se manifestar nas redes sociais a favor de Bolsonaro seja questionada. Isso me cheira a mais um esquema na busca desesperada deles pra não perder o poder. AGORA O PODER É DO POVO DE BEM E DE DEUS!
Ana J.#elesim
Francine L.#EleSim eu trabalho de graça para o Bolsonaro
Paulo C.Fiz campanha de graça ao meu capitão e Presidwnte.
Andre .Eu fiz de graça
RUTH G.#eufizdegraca #bolsonaro17
Caleb .eu Caleb Dutra estou sim fazendo campanha pro meu candidato sr Jair Bolsonaro por livre espontânea vontade minha obrigado
Regina F.EU FIZ CAMPANHA DE GRAÇA PARA O BOLSONARO.
Kelli .#EUVIMDEGRAÇA #EUVIMDEGRAÇA #EUVIMDEGRAÇA #EUVIMDEGRAÇA #EUVIMDEGRAÇA #EUVIMDEGRAÇA

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado