Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Bruno V.JUSTIÇA!
Rita H.Espero que não fique impune tanta barbaridade.
luzia d.fiança não paga dor e sofrimento, Brasil precisa de leis que não fiquem somente na teoria mas se comece a praticar o dever e a cidadania seja o grau que se encontra
Thiago O.Pena de morte por apedrejamento como no Irã!!
Bianca R. Isso é uma Covardia ! Ela tem que ser punida!
MARCIA B.Foi um absurdo.
VANIA S.cumpra-se a Lei,nada NUNCA vai justificar o que ela fez.
Ivone M.indignada chorando muito ponham esta assassina na cadeia covarde
Camila M.Eu nem sei o que dizer mas,com certeza não gostaria de me encontrar com ela!
Fernanda A.que ela seja punida!
Karine C.JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA !
Eduardo R.Cadeia, cassação de registro de seu diploma.
Paula Y.pena máxima é pouco. merece o mesmo castigo que o yorkshire: morrer de pancada.
John A.essa desgraçada tem é q morrer, e não ser preza!
Jorgelina F.Tem pessoas muito doentes neste mundo. Tem que se tratar ou ir para a cadeia.
lais p.um monstro desse merece ter o mesmo destino que deu pro pobre animalzinho....
leandro a.Oq essa enfermeira fez nao pode ficar impune
Rafaela M.Ela tirou uma vida, e deve pagar por isso sim!
Alexandra M.ela deve ser ponida pelo que fez... ela ñ tem condiçoes de cuidar de uma criança e nem deve!
Natalia A.Ela deve pagar pela crueldade que fez com esse animal,para mim uma pessoa como ela merece ser tratada de MONSTRO!!!

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado