Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Valmir P.
Estamos juntos por um Brasil melhor para todos
Thais V.
Sou a favor da manifestação sim, somos um pais democrático, por tanto toda a população é quem tem direito de dizer o que é melhor ou não para o nosso país.
Débora .
#somostodoscaminhoneiros #vemprarua Não parem, essa luta é de todos! Parabéns a todos que iniciaram esta greve.
Carmen S.
Somos todos campineiros,não podemos viver debaixo dos pés dos corruptos.
Wesley E.
Precisamos renovar o país
Ubiraçi P.
Força que juntos somos fortes.
Marcos s.
Fora temer
Wender .
Espero que possamos viver com dignidade e que possamos honrar os nossos compromissos. Que o governo possa baixar o preço não só do diesel mas da gasolina e do álcool. E que deixe de vender para os países vizinhos mais barato. Governo dos banqueiros e esquece os pobres
Sergio B.
Movimentos deveria ser nao so pela refugio do diesel mais para o IPVA, pedagios e a Industria da multa!!!
Mariana A.
#somostodoscaminhoneiros
Ana P.
Estou com os caminhoneiros, parabéns pela iniciativa. Juntos somos mais brasileiros unidos pela libertação do nosso país
Paulo S.
Vamos fazer a mudança, chega de servimos como burro de carga , e sendo roubados .
Regiane S.
#SomosTodosCaminhoneiros! Sem luta não a conquista, vamos mostrar quem realmente somos, juntos venceremos essa batalha contra um governo corrupto que só pensa em si próprio.
Cynara E.
Temos que acabar com o furto estampado em impostos abusivos....enquanto a saúde...a educação....o saneamento....a vida dos brasileiros estão acabando a anos de corrupção! Chega de tanto roubo no nosso país! Acorda Brasil..não podemos nos falar diante de tanta imoralidade e falta de respeito e empatia pela nossa nação!
Iandra M.
Certíssimo brigar pelo fim de preços abusivos!
Marivaldo s.
Fora Temer
Ivone .
A favor dos caminhoneiros. A favor de um país, em que todos possam viver com dignidade e respeito.
ivan b.
Tô com caminhoneiro
Matheus C.
Eu apoio. redução de 20% em todos os combustíveis. Pois é um imposto abusivo que não retorna ao cidadão.
wanller f.
temos que por um fim nesse circo de ladrões!
anterior
1
...
708
709
710
711
712
713
714
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados