Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Ester s.Eu fiz campanha de graça.
WilsonSou anti pt
Elenir C.#MarketeiradoJair #eufizdegraca
AntônioEu vim de graça
Ana .#fizcampanhadegraça
Augusto .Eu fiz de graça
Nivio D.Bolsonaro Presidente.
Olívia M.Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro.
Ramon r.Fiz campanha de graça, chega de tanta corrupção. Comilunismo nunca no Brasil. Deus, familia, Brasil. B17
CARLA C.Eu vim de graça
Maria t.Não preciso de dinheiro. Quero respeito a PÁTRIA. BOLSONARO TÔ EM CAMPANHA DE GRAÇA desde o dia que ele se lançou e também.
Jefferson P.Eu trabalho de graça pro Bolsonaro
Antonio B.Faço campanha de graça para o Bolsonaro .
Lourival F.Fiz, Faço e Farei campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Alexandre J.Fiz campanha de graça
Áureo S.Fiz e faço propaganda de graça para Jair Bolsonaro
José F.Fiz e faço campanha de bom grado e orgulho de graça para Jair Messias Bolsonaro
Reginaldo m.Eu faço campanha a favo
Theodora D.Fiz campanha de graca para Bolsonaro e ainda faco
Arnaldo m.Eu fiz propaganda de graca

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado