Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Tratamento ABA entrar no ROL da ANS, para Exmo. Sr Presidente da ANS

NomeComentário
Luciene .Assinado
Patrícia .Boa sorte que tenhamos dignidade principalmente aos mais carentes.
Rafael .Absurdo! Sou contra a essa petição
Marta .Peticao publica
Anne f.Acho nisso um absurdo. Direto para todos .
Alzimar T.Absurdo , não podemos aceitar
Anne .Eu Anne Victoria sou a favor do tratamento ABA
Gustavo M.Autista precisa de cuidados
Ronaldo .As nossas criança dependem desse tratamento e desenvolvimento e interação social pois os autista ele tem esse direito
Marlene M.Necessário e imprescindível !!!
Eliane .Sou contra o rol de procedimentos ser taxativo
Ozeias S.Uma decisão totalmente sem noção, Pois qual a finalidade de pagar um plano de saúde pra obter somente o básico?
Humberto M.Só quem tem parente com essa doença, sabe o que elas passam
Eduardo .Por favor supremo tribunal Federal aceite esse pedido e ajude a família brasileira
Raimundo P.Tem tanta coisa pra cortar e o governo prefere cortar de quem mais precisa? Porque não cortar o fundo partidário?
Matheus .Tmj
Juliana S.Os planos não tem o direito de tirar esse tratamento dos nossos filhos
Cláudia C.Eu quero que o tratamento ABA entre no rol da ANS.
Camila P.Sou um dos milhares de Pais que tem um filho com TEA (Transtorno Espectro Autista), e pelo fato do tratamento muito indicado pelos Neuropediatras, que é o método ABA (Applied Behavior Analysis), que vem sendo amplamente usada para crianças Autistas, porém não faz parte do ROL da ANS, com isso tanto os planos de saúde quanto o poder público não cobre essa assistência às famílias. Referente aos planos de saúde, as pessoas têm que acionar a justiça para poder dar um melhor tratamento aos filhos e indicado pelos Neuropediatras. Com a falta desse tratamento a criança acaba tendo um prejuízo por toda a vida pois uma intervenção precoce dar resultados excelentes e comprovados.
Antônia P.Eu apoio o tratamento ABA

Assinaram o abaixo-assinado
158.948 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado