Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Francisco d.
Eu fiz faço de graça
Peterson .
Eu vim de graça
solange f.
Fizemos a propagando de graça para o Candidato Jair Bolsonaro porque queremos um pais melhor! Queremos renovar o congresso e passar o Brasil a limpo! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
Rosalina .
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Hélvia A.
Estou fazendo dê graça a propaganda sou ante PT
Wiviany L.
Faço de graça e com orgulho.
Maria .
Por um País decente e justo. Eu estou nessa campanha pra eleger Bonsonaro.
Carmen b.
Eu fiz de graça.
Monica M.
Faço campanha de graça, eu pago minha internet e não sou um robô!
PAULO F.
#Eufizdegraça
Silvia G.
Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça e faria de novo,para tirar o PT ou qualquer outro partido socialista ou comunista..
Hévellyn P.
#Euvimdegraça #B17 ????????????????????????????
Magda C.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Andréia B.
Faço campanha de graça para o meu querido futuro presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.
anderval s.
Vamos de 17 Brasil livre
Andressa G.
#B17
Ilton H.
Eu fiz de graça
Poliane G.
Eu faço campanha de graça pra Jair Bolsonaro Siiiiim, estou tentando salvar meu país das garras do PT.
Jair A.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
António .
Brasil 17
anterior
1
...
709
710
711
712
713
714
715
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados