Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
sheilos v.Lula lixo PT lixo Dilma Lixo
Silvia A.Vergonhaaaaaa!
ADENAUER C.Um absurdo.
Allan W.De acordo
Rodivaldo V.Tudo isso é uma questao de carater, o q é dificil encontrar em brasileiros, mas nao impossivel !!!
Daniele S.Não quero Lula como ministro.
Gisele T.Chega de corrupção e impunidade! Quero meu Brasil de volta!!!
OJ F.Fora PT
Aline A.Não quero Lula como Ministro.
Patricia m.Chega de palhaçada nos trabalhadores honestos não merecemos isso!!!!!!
Monica P.Quem não deve não teme. E quem teme se safa! Se fosse digno e honesto não aceitaria esse cargo.
Edmar c.Lixo de política
Zelia D.Um país totalmente destroçado pela incompetência e corrupção, sob nenhuma hipótese, merece o retorno dessa peste!
João D.Lugar de ladrão e na cadeia
Karina .Vergonha
Rachel C.Esse é o país do absurdo!
Marcus P.Estou sentindo vergonha de ser brasileiro... Vergonha!!!
Fernanda r.Fora Lula
NEIDE M.Não quero Lula como Ministro.
Carlos L.Basta de corrupção.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado