Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
sheilos v.
Lula lixo PT lixo Dilma Lixo
Silvia A.
Vergonhaaaaaa!
ADENAUER C.
Um absurdo.
Allan W.
De acordo
Rodivaldo V.
Tudo isso é uma questao de carater, o q é dificil encontrar em brasileiros, mas nao impossivel !!!
Daniele S.
Não quero Lula como ministro.
Gisele T.
Chega de corrupção e impunidade! Quero meu Brasil de volta!!!
OJ F.
Fora PT
Aline A.
Não quero Lula como Ministro.
Patricia m.
Chega de palhaçada nos trabalhadores honestos não merecemos isso!!!!!!
Monica P.
Quem não deve não teme. E quem teme se safa! Se fosse digno e honesto não aceitaria esse cargo.
Edmar c.
Lixo de política
Zelia D.
Um país totalmente destroçado pela incompetência e corrupção, sob nenhuma hipótese, merece o retorno dessa peste!
João D.
Lugar de ladrão e na cadeia
Karina .
Vergonha
Rachel C.
Esse é o país do absurdo!
Marcus P.
Estou sentindo vergonha de ser brasileiro... Vergonha!!!
Fernanda r.
Fora Lula
NEIDE M.
Não quero Lula como Ministro.
Carlos L.
Basta de corrupção.
anterior
1
...
709
710
711
712
713
714
715
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados