Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Afranio N.NÃO MESMO!!!
Alessandra c.Não a usina Já!!!!!!!
André D.Vamos mudar nosso Brasil!!!
Letícia b.Sera que tem alguma coisa certa vindo do governo??????????????????????????????????????
suzana f.Precisamos de floresta e não de usina...
Andressa o.assinado!!
maristela s.eu apaio
amanda b.diogo não a essa usina pois minha amzonia e as pessoas que vivem lá valem muito mais do esse proposito desnecessário
francisco s.vamos deixar a amazônia viver vamos conservar o restante que ainda temos
Felipe S.#ogiganteacordou
Adriana S.O gigante acordou, não vamos deixar que continuem no fazendo de palhaços. Eu mereço respeito.
Mateus S.Fazendo a minha parte.
APARECIDA C.SOU A FAVOR
RAFAEL O.Vamos mudar o brasil!!!!!!!!!
Fabio S.Isso é uma vergonha !!!
Felipe S.O gigante acordou.
luciana c.para o belo monte agora!!
Eduardo S.Vergonha
fabiano a. para um mundo em constante movimento
maria m.chega de destruir o Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado