Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Vânia .Fiz de graça
Kelly p.Fiz campanha de graça para Bolsonaro!!!
Felipe#B17
Luiz F.Fiz campanha de graça
Maria R.Trabalho de graça para o Bolsonaro 17
Vanessa Z.Pago minha internet para fazer minha campanha para um Brasil melhor.
Andre .Sou Brasileiro e patriota ...e acredito que o melhor para nosso país é bolsonaro ...por isso estou apoiando totalmente ??17
Mell G.Eu vim de graça
Clênio .Eu faço de graça.
ERIVALDO R.Eu fiz de graça
Jorge D.Postei diversas mensagens em favor do meu candidato, legalmente, como exige um processo democrático.
Marlene S.Faço campanha dia e Noite totalmente de graça para o candidato Jair messias Bolsonaro ,quero um país decente para meus filhos e futuros netos ,que Deus guie cada passo que este homem que Deus escolheu e abençoou para cuidar do meu Brasil ,meu Brasil ainda
Joaquim C.Sou de Petrolina-PE.Fiz, faço e farei propaganda prá Bolsonaro de graça.Comprei duas camisas na rua prá meus filhos.Fiquei feliz porque as consegui depois de enfrentar fila na rua.Eu Bolsonaro há muito tempo pela lealdade,fidelidade e verdade desse líder. Um grande abraço.Vamos em frente.Brasil acima de tudo,Deus acima de todos.
LUIS C.Eu fiz a campanha de graça
Gianfranco V.Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Silvio .Eu faço campanha eleitoral de graça para nosso presidente Bolsonaro.
Ubiratan m.Eu fiz de graca e vou continuar fazendo
André .Fiz de graça
Edilson L.Fiz campanha de Graça para bolsonaro,
Vera L.Pela primeira vez na história participo efetivamente de uma campanha política pq não é um candidato que pensa no seu país e povo e não é um ditador socialista.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado