Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Carlos .Defenda o sesc
JOSE F.Eu apoio a Rede Sesc
mariane f.isso é totalmente contra a evolução do nosso desenvolvimento social e econômico,está se repetindo tudo igualzinho da ultima vez q a esquerda assumiu nosso Brasil
Laíza .Essa verba é de grande importância para as pessoas que não tem a condição financeira de pagar um curso.
Guilherme M.Amo o Senac
Eladio B.Não ao corte de verbas
Rosimeire G.A educação depende do senac para se fortalecer
Peter S.NA
.Não ao corte sesc senac
José v.Apoio as manifestações contrárias corte dos 5%
Rosane C.senac presente na educação
jonathan m.senac mudou minha vida!, precisamos salvar a instituição. dependemos dela para criar novos profissionais brilhantes.
DANIELA S.Já estudei no Senac e sempre me atenderem bem
Gilberto .Não corte
Antônio .Não ao corte
Noelia R.Senac é importante para a população
Adinei B.Não ao corte de verbas
FRANCIELI O.Não ao corte, é um absurdo isso, excelentes cursos e maravilhosas instituições
LITTIANY P.#sousenac
Brasil J.Pela continuação dos excelentes serviços prestados pelo SESC e SENAC. EMBRATUR faça por captar recursos da exploração racional do turismo nacional.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado