Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
MARIA C.A Lei é para todos.
Luciana F.QUERO UM PAÍS LIVRE DE TANTA CORRUPÇÃO. FORA CORRUPTOS!!!
Claudenice A.NAO QUERO O LULA COMO MINISTRO
Simone F.Quero um país melhor
Elias .Fora pt
Kelly M.#forapt #foradilma chega de sermos palhaços desse governo sujo!
Jessica C.O Lula e toda sua corja não me representa. A PF e todos os juizes em priore Dr. Moro me representa.
José F.Fora PT Fora Lula Fora Corrupção
IVAN M.É um vergonha essas manobras que o governo esta fazendo, não existe compromisso nenhum com o povo brasileiro.
Antônio .Fora Dilma e Lula e leve o PT com vocês!
Douglas S.FORA LULA E PT.
Valter X.Uma vergonha... os Brasileiros merecem mais respeito! O País está acima de qualquer coisa!
Simone O.Nao quero o Lula como mimistro
Maria .Não aceito o Lula como ministro. Chega bandido tem que ir para a cadeia....
Dalva .Chega de corrupção
Kainara T.INDIGNAÇÃO!
Sandra A.Não quero Lula como ministro ou qualquer outro cargo público que o isente de responsabilidades legais.
Ademir B.So assim para unirmos e acabar com essa palhaçada toda ai ,já deu né fora Lula fora Dilma fora PT enfim fora todos vagabundos q usa a maquina publica pra roubar e se defenderem.........afs to enojado com tudo isso
Garage R.ladrão...
Iran s.Não podemos deixar corruptos igual a Lula assumir nenhum cargo público.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado