Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Jefferson S.Vamos procurar outras formas de energia.
Marcilene G.Não a Usina de Belo Monte. Respeito aos brasileiros, e ao seu legado natural.
andressa i.acorda brasil
maria s.para um mundo melhor para meus filhos e futuros netos
jucelia s.isso é um absurdo!
Valdevir P.Vamos investir em energia limpa realmente....30 bilhões de reais por 30% de uso??
Ivete P.Não deixe de assinar O BRASIL CLAMA POR SOCORRO faça parte desta corrente em defesa ao futuro melhor para nossos filhos.
Delton .Mudar o Brasil
Andrea b.Por favor tenham responsabilidade na administração publica
Joelson C.Chega de corrupção.
joao o.Estou apoiando esta causa! Não à Usina de Belo Monte! Protejam os índios, protejam a floresta!
Ademir G.Sou contra a Usina de Belo Monte
Caroline C.Nós não precisamos de um país conhecido pelo mundo se ele não for saúdavel para nós (minha humilde opinião) .
Bethysa V.Fora Dilma!!!
Claudete F.como diz o video...existe outras maneiras de se obter energia..... precisamos sim de escolas com um melhor ensino,hospitais com melhores atendimentos e etc....
Maria C.Há outras formas alternativas de energia a se explorar com melhor custo benefício.
RITA S.Vamos junto Brasil..
Katia S.Os governantes esquecem de que nós colocamos eles no poder e nem se quer não nos consultam para saber nossas opiniões , só na hora das eleições lembram que existimos.
reber c.muito bom precisamos mudar o BRASIL.
Júlio S.Não concordo com á construção dessa USINA na Amazonia !

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado