Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Jefferson S.
Vamos procurar outras formas de energia.
Marcilene G.
Não a Usina de Belo Monte. Respeito aos brasileiros, e ao seu legado natural.
andressa i.
acorda brasil
maria s.
para um mundo melhor para meus filhos e futuros netos
jucelia s.
isso é um absurdo!
Valdevir P.
Vamos investir em energia limpa realmente....30 bilhões de reais por 30% de uso??
Ivete P.
Não deixe de assinar O BRASIL CLAMA POR SOCORRO faça parte desta corrente em defesa ao futuro melhor para nossos filhos.
Delton .
Mudar o Brasil
Andrea b.
Por favor tenham responsabilidade na administração publica
Joelson C.
Chega de corrupção.
joao o.
Estou apoiando esta causa! Não à Usina de Belo Monte! Protejam os índios, protejam a floresta!
Ademir G.
Sou contra a Usina de Belo Monte
Caroline C.
Nós não precisamos de um país conhecido pelo mundo se ele não for saúdavel para nós (minha humilde opinião) .
Bethysa V.
Fora Dilma!!!
Claudete F.
como diz o video...existe outras maneiras de se obter energia..... precisamos sim de escolas com um melhor ensino,hospitais com melhores atendimentos e etc....
Maria C.
Há outras formas alternativas de energia a se explorar com melhor custo benefício.
RITA S.
Vamos junto Brasil..
Katia S.
Os governantes esquecem de que nós colocamos eles no poder e nem se quer não nos consultam para saber nossas opiniões , só na hora das eleições lembram que existimos.
reber c.
muito bom precisamos mudar o BRASIL.
Júlio S.
Não concordo com á construção dessa USINA na Amazonia !
anterior
1
...
710
711
712
713
714
715
716
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados