Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Paulo O.Prendam essa criminosa!
Maria S.Fiquei indignada com a violência dessa assassina,tem que ser feita a justica!!!!!
Renata A.Imagina como ela age com os pacientes dela
ANA S.JUSTIÇA
Luciana S. pedimos pena maxima pelo crime de maus tratos que se faça cumprir a lei , pois direitos humanos devem ser aplicados para humanos direitos!
Marília S.Estou inconformada, mas não concordo em mistura a profissão com o que ela fez. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Mas ela tem que pagar sim. A justiça brasileira tem que ser levada à sério
marcos s.Acho um lamentavel o que ocorreu com um animalzinho indefeso e acho lamentavel tambem o que esta sendo veiculado na imprensa quanto o delegado das mais atenção ao fato dessa assassina ter matado o cão na frente da filha do que na própria morte do cão em si. Tem que se avaliar OS DOIS casos com pena máxima. A justiça de Deus e as dos homens juntas.
Luana F.Sem comentários uma pessoa que se diz enfermeira, e fazer o que fez, não merece ter o seu CRF, pois se ela fez isso com um bichinho indefeso o que não faria com um paciente que tirasse ela do sério, uma pessoa como está não merece viver em nossa comunidade com pessoa de bem, com pessoas que sabem o que é amor, amor do qual falo de você ter afeto saber amar um bichinho inocente que vem pra sua casa pra trazer alegria,pra trazer carinho e harmonia nas famílias, porém esses bichinhos são como crianças faz artes de vez enquando, mais se ela não é capaz de cuidar, e nem ter paciência com um cachorrinho imagine com o seu filho(a) o que ela não pode gfaz
lucas r.ela merece
Brunna N.Essa mulher não deveria nem ter nascido .. se ela faz isso com um cachorro imagina com uma criança ou um idoso .. acho que essa mulher deveria estar presa .. se isso pode ser chamar de mulher .. porque pra mim isso né um mostro ..se um dia eu contrar ela na rua pode ter certa que eu vou fazer aa mesma coisa que essa vaca com o cachorro :S
luis s.VAMOS LÁ BRASIL ..... VAMOS COLOCAR ELA CADEIA!!!
Taiana R.Por favor, isso é um apelo, prendam essa mulher e façam ela se arrepender duramente do que ela fez a esse cão, isso tem que ter punição.
Carla S.Eu sei que só Deus pode julga-lá, mas foi mta covardia... é mto revoltante! Prisão é o MINIMO!
Pablo A.Ela tem q mofar na cadeia -.-
Patricia C.Todo tipo de vida deve ser respeitado!
Patricia C.que essa imbecil pague pelo que fez ao bichinho indefeso
Claudia B.Deus é Justiça
joao s.é muita crueldade com um animal idefesso,e ainda por cima na frente de uma criança,pena maxima pra essa pessoa!!
Eliane F.Estou muito indignado com isso,acho sim que esta mulher merece pena maxima,mas tenha certeza que a justiça de deus pra ela vai ser a pior de todas...
Giani C.Pena máxima já, para esta enfermeira.... Um absurdo bater até a morte em um pequeno indefeso.....

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado