Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Guilherme .Tudo por um país mais digno, sem corrupção. Fora temer.
Maricelia A.Tem o meu apoio.
Dayse S.Algo precisava ser feito . Viva o Brasil, Viva os caminhoneiros
Daniela s.Somos todos caminhoneiros
Ana G.Aceito e apoio.
Hélio M.Força, juntos somos mais fortes
David M.Somos todos caminhoneiros, por aqueles que fazem o que o resto do Brasil não faz
Alex C.Somos todos caminhoneiros !
Ademar S.O meu comentário e como o de todos cansados de tiras do futuro dos nossos filhos pra pagar a conta desses politicos corrupitos .. por um Brasil melhor
Gilberto s.Sou um Brasileiro decepcionado,e indiguinada com imoralidade ,e falta de amor e respeito para com os tão sofridos povo Brasileiro
Tamires F.Eu sou caminhoneiro eu quero mudança nece governo intervenção já
Ludimila B.Eu apoio os caminhoneiros!!!
Matheus B.Muda Brasil!
Bruno a.Somos todos camioneiro # fora temer
Jaciara S.Se não existe leis no país....se nossas forças armadas são paus mandados e não cumprem com o juramento de defesa a pátria porque pátria somos cada um de nós brasileiros que trabalham para que o dinheiro vá para o bolso de políticos são milhões e milhões onde está o dinheiro dessa roubalheira. Sim somos todos caminhoneiros...trabalhadores tentando sobreviver neste país.
Wallace .#somostodoscaminhoneiros para acabar com essa corrupção que assola nosso país!
Silvânia G.#somostodoscaminhoneiros Basta de impostos Basta de aumentos em todos os setores Basta de aumento nos combustíveis
Erick s.Governo corrupto basta!
CARLOS P.Intervenção Militar já
Adriano s.Caminhoneiro tamo junto e fora temer..

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado