Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Rodrigo A.Deus abençoe e proteja sempre.
Maria .Precisamos que as sejam acompanhada por pessoas da nossa confiança e não dá esquerda
Geisilene ..
Elizabete S.Eu apoio
João S.Pelo bem do Brasil.
Elizabete M.Quero fiscalização nas eleições e sem fraudes
José .Apoio
Sandroe A.Fiscalização é a única maneira de evitarmos fraudes
José c.Me incluam nesta lista.
Itacir F.Eleição só é democrática se permitir recontagem de votos
Edymara .Sou a favor da fiscalização dos militares no dia das eleições!
Andreia F.Quero a certeza que meu voto será somado para meu candidato.
Osni A.Sim, forças armadas,
Riquelme A.Que não tenhamos uma política cm esse tp de presidente
Rogério T.Precisamos fiscalizar as urnas......vai brasil .....bai democracia
Eliana G.Sou a favor da fiscalização das eleições pelas forças armadas.
Juarez N.Já que não podem ser auditadas, pelo menos fiscalizadas, se houver erros deve-se no momento fazer-se presente algum agente das forças armadas para fazer a ocorrência, para não gerar dúvidas, como disseram os senhores donos das urnas sobre os cidadãos que os detectaram.
Leila G.A favor da fiscalização pelas forças armadas em todo o Brasil.
Sebastiana .Urnas fiscalizadas
José .Pela ordem e segurança.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado