Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Gilberto b.
Sou Bolsonaro 17
^Élcio M.
Fiz campanha gratuita para o Bolsonaro, expondo e divulgando fatos compilados de matérias jornalísticas, dados estatísticos oficiais, opiniões e reflexões dos mais diversos setores e classes sociais.
PAULO S.
Eu fiz campanha de graça!
Rita A.
#Eu fiz de graça
Clóvis F.
fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro.
Giovani C.
Fiz de graça. Não preciso receber para o Trabalhar pro Bolsonaro.
FABIAN V.
Fiz de graça
Leonardo j.
Eu fiz campanha de graça pelo bolsonaro
Wellington M.
tse vergonhoso as suas atitudes
Luis C.
Por um Brasil melhor.
Raquel L.
#eufizdegraca
Ana E.
Eu faço campanha para ele de graça ??
Ademar .
Eu faço a campanha de Bolsonaro de graça
Maria s.
Eu trabalho de graça a favor do Brasil e do meu candidato Jair Messias Bolsonaro 17
Terezinha G.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro porque é o meu candidato.
JOEL C.
O Brasil nao aguenta mais o massacre dessa pilitica bandida e assissina atual
João .
Fiz campanha de graça
Felipe c.
Eu fiz a campanha de graça para bolsonaro
Elaine r.
Olha só vcs do tse tem q nos respeitar pq não queremos fraude nesse segundo turno e tb estou sendo acusando de ser cx 2 eu nunca recebi nada de ninguém,estamos pagando panfletos,adesivos tudo do nosso bolso,queremos bolsonaro na presidência JÁ
Patrícia R.
Fiz e Faço campanha de GRAÇA para Jair Messias Bolsonaro
anterior
1
...
711
712
713
714
715
716
717
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados