Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Gilberto b.Sou Bolsonaro 17
^Élcio M.Fiz campanha gratuita para o Bolsonaro, expondo e divulgando fatos compilados de matérias jornalísticas, dados estatísticos oficiais, opiniões e reflexões dos mais diversos setores e classes sociais.
PAULO S.Eu fiz campanha de graça!
Rita A.#Eu fiz de graça
Clóvis F.fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro.
Giovani C.Fiz de graça. Não preciso receber para o Trabalhar pro Bolsonaro.
FABIAN V.Fiz de graça
Leonardo j.Eu fiz campanha de graça pelo bolsonaro
Wellington M.tse vergonhoso as suas atitudes
Luis C.Por um Brasil melhor.
Raquel L.#eufizdegraca
Ana E.Eu faço campanha para ele de graça ??
Ademar .Eu faço a campanha de Bolsonaro de graça
Maria s.Eu trabalho de graça a favor do Brasil e do meu candidato Jair Messias Bolsonaro 17
Terezinha G.Fiz campanha de graça para Bolsonaro porque é o meu candidato.
JOEL C.O Brasil nao aguenta mais o massacre dessa pilitica bandida e assissina atual
João .Fiz campanha de graça
Felipe c.Eu fiz a campanha de graça para bolsonaro
Elaine r.Olha só vcs do tse tem q nos respeitar pq não queremos fraude nesse segundo turno e tb estou sendo acusando de ser cx 2 eu nunca recebi nada de ninguém,estamos pagando panfletos,adesivos tudo do nosso bolso,queremos bolsonaro na presidência JÁ
Patrícia R.Fiz e Faço campanha de GRAÇA para Jair Messias Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado